00:00:00
25 May

BB Seguros apresenta Seguro Proteção Pessoal

17 de abril de 2024
81 Visualizações

Buscando atender às necessidades dos mais diferentes tipos de perfil dos brasileiros, a BB Seguros apresenta ao mercado sua mais nova solução em seguro de vida de seu portfólio – o Seguro Proteção Pessoal. Com coberturas direcionadas aos diferentes perfis da população, o seguro foi pensado para atender aos brasileiros em diferentes estágios de suas vidas, com facilidade e sem complicações.

“Nosso objetivo é oferecer uma solução em seguro que se adeque à realidade dos brasileiros dos mais diferentes perfis. Ainda que a cultura do seguro esteja se ampliando no Brasil, somente cerca de 17% da população adulta possui algum tipo de cobertura de seguro de vida, sendo 58% desses seguros na modalidade coletiva, o que reforça o grande potencial que temos neste segmento”, destaca Hugo Ofugi, Superintendente Executivo Produtos Vida da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Destinado inicialmente aos correntistas do Banco do Brasil, o Seguro Proteção Pessoal conta com quatro modalidades – Básico, Mulher, Sênior e Familiar. Cada plano conta com coberturas e serviços que visam atender às necessidades específicas de cada grupamento de clientes, o que amplia a atratividade da solução oferecida.

“Entendemos que cada cliente é único e por isso adaptamos nosso portfólio para proporcionar tranquilidade e segurança sob medida para cada tipo de segurado. Investimos em entender profundamente essas necessidades para oferecer soluções que agregam valor e tenham utilidade efetiva, o que propicia uma relação de confiança a longo prazo”, ressalta Ofugi.

No plano Mulher, por exemplo, além das coberturas básicas de ‘Morte Acidental’, ‘Invalidez Permanente ou parcial por acidente’ e “Auxílio funeral’, as seguradas ainda contam com a cobertura ‘Diárias de internação hospitalar decorrente de acidente’ e assistências complementares importantes, como ‘Check-up Médico’ e ‘Atendimento Mulher – o auxílio de uma assistente social mediante agendamento para tratar de assuntos nas esferas do contexto social e familiar, proteção, direitos sociais e apoio emocional.

Na modalidade ‘Familiar’, o seguro conta com a cobertura ‘Auxílio Alimentação’, que garante o pagamento de um auxílio às pessoas escolhidas como beneficiárias no seguro em caso de morte acidental do segurado. Dentre as assistências do modelo, é possível contar com pacote de serviços para a casa, como chaveiro, eletricista e encanador, além de serviços de retirada e descarte de móveis da residência.

FSB Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros alerta para cuidados no trânsito
Bradesco Seguros
90 Vizualizações
Bradesco Seguros
90 Vizualizações

Bradesco Seguros alerta para cuidados no trânsito

Publicação - 24 de maio de 2024

Em apoio ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de vítimas no trânsito, a Bradesco Seguros divulga, nesta semana, dicas de prevenção de acidentes…

MAPFRE fortalece presença digital para comunicação com corretores
Mapfre Brasil
51 Vizualizações
Mapfre Brasil
51 Vizualizações

MAPFRE fortalece presença digital para comunicação com corretores

Publicação - 24 de maio de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia o lançamento de seu novo perfil no Instagram (@MAPFRE.corretor), destinado exclusivamente aos corretores de seguros. A iniciativa…

Seguradoras registraram R$1,7 bilhão em indenizações previstas no RS
CNseg
70 Vizualizações
CNseg
70 Vizualizações

Seguradoras registraram R$1,7 bilhão em indenizações previstas no RS

Publicação - 24 de maio de 2024

As seguradoras já começam a registrar as primeiras indenizações relacionadas às enchentes e inundações nas cidades do Rio Grande do Sul. Levantamento feito pela Confederação Nacional das…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin