00:00:00
30 Apr

BB Seguros apresenta Seguro Proteção Pessoal

17 de abril de 2024
70 Visualizações

Buscando atender às necessidades dos mais diferentes tipos de perfil dos brasileiros, a BB Seguros apresenta ao mercado sua mais nova solução em seguro de vida de seu portfólio – o Seguro Proteção Pessoal. Com coberturas direcionadas aos diferentes perfis da população, o seguro foi pensado para atender aos brasileiros em diferentes estágios de suas vidas, com facilidade e sem complicações.

“Nosso objetivo é oferecer uma solução em seguro que se adeque à realidade dos brasileiros dos mais diferentes perfis. Ainda que a cultura do seguro esteja se ampliando no Brasil, somente cerca de 17% da população adulta possui algum tipo de cobertura de seguro de vida, sendo 58% desses seguros na modalidade coletiva, o que reforça o grande potencial que temos neste segmento”, destaca Hugo Ofugi, Superintendente Executivo Produtos Vida da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Destinado inicialmente aos correntistas do Banco do Brasil, o Seguro Proteção Pessoal conta com quatro modalidades – Básico, Mulher, Sênior e Familiar. Cada plano conta com coberturas e serviços que visam atender às necessidades específicas de cada grupamento de clientes, o que amplia a atratividade da solução oferecida.

“Entendemos que cada cliente é único e por isso adaptamos nosso portfólio para proporcionar tranquilidade e segurança sob medida para cada tipo de segurado. Investimos em entender profundamente essas necessidades para oferecer soluções que agregam valor e tenham utilidade efetiva, o que propicia uma relação de confiança a longo prazo”, ressalta Ofugi.

No plano Mulher, por exemplo, além das coberturas básicas de ‘Morte Acidental’, ‘Invalidez Permanente ou parcial por acidente’ e “Auxílio funeral’, as seguradas ainda contam com a cobertura ‘Diárias de internação hospitalar decorrente de acidente’ e assistências complementares importantes, como ‘Check-up Médico’ e ‘Atendimento Mulher – o auxílio de uma assistente social mediante agendamento para tratar de assuntos nas esferas do contexto social e familiar, proteção, direitos sociais e apoio emocional.

Na modalidade ‘Familiar’, o seguro conta com a cobertura ‘Auxílio Alimentação’, que garante o pagamento de um auxílio às pessoas escolhidas como beneficiárias no seguro em caso de morte acidental do segurado. Dentre as assistências do modelo, é possível contar com pacote de serviços para a casa, como chaveiro, eletricista e encanador, além de serviços de retirada e descarte de móveis da residência.

FSB Comunicação

You may be interested

Afastamento temporário do trabalho pode ser coberto por seguro de vida
Azos
15 Vizualizações
Azos
15 Vizualizações

Afastamento temporário do trabalho pode ser coberto por seguro de vida

Publicação - 30 de abril de 2024

O outono é uma estação marcada pela queda de temperatura e baixa umidade do ar, que favorecem a alta nos casos de doenças respiratórias, como crises alérgicas,…

Pitzi atinge marca de 2,5 milhões de celulares protegidos
Seguro de celular
23 Vizualizações
Seguro de celular
23 Vizualizações

Pitzi atinge marca de 2,5 milhões de celulares protegidos

Publicação - 30 de abril de 2024

A Pitzi, startup do segmento de proteção e seguro para celulares no Brasil, anuncia a marca de 2,5 milhões de contratos. Há 12 anos em operação, a…

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego
ANSP
103 Vizualizações
ANSP
103 Vizualizações

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego

Publicação - 29 de abril de 2024

Apresentação do artigo científico sobre ODS e a contribuição do mercado de seguros na Europa, com destaque para o mercado português e um comparativo com o Brasil.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor
Capemisa
70 Vizualizações
70 Vizualizações
TEx e Justos estabelecem parceria inédita
TEx
68 Vizualizações
68 Vizualizações

TEx e Justos estabelecem parceria inédita

Publicação - 29 de abril de 2024
Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse
Prevcom
66 Vizualizações
66 Vizualizações
WordPress Video Lightbox Plugin