00:00:00
29 Apr

SIMPLO debate fraudes e tendências nos Planos Odontológicos

16 de abril de 2024
108 Visualizações

Organizado pela SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos) e já consolidado como o principal evento da Odontologia Suplementar da América Latina, o SIMPLO – Simpósio de Planos Odontológicos chega a sua 19ª Edição este ano e tem como tema “Estratégia e Competitividade: Desafios para promover avanços positivos na Gestão das Operadoras, qualidade do Atendimento Odontológico e garantia de acesso cada vez mais amplo aos serviços de Saúde Bucal”. O encontro, que tem como público principal gestores de Operadoras de Planos Odontológicos, será realizado nos dias 25 e 26 de abril em São Paulo. A expectativa é reunir cerca de 300 participantes para discutir os desafios do Segmento.

“A Odontologia Suplementar é um Segmento que vem crescendo muito nos últimos anos, congregando mais de 32 milhões de vidas. Por isso, é fundamental discutir estratégias inovadoras e eficientes que ajudem na resolução dos problemas de gestão, além de, promover o compartilhamento de conhecimento entre os protagonistas do Setor”, destaca Roberto Cury, presidente da SINOG. “Somos uma parte específica da Saúde Suplementar e temos desafios diferentes dos Planos de Saúde. Por isso, o SIMPLO é um fórum crucial para discutirmos nossas particularidades”, complementa.

A programação contará com palestrantes renomados e painéis que debaterão temas importantes, como fraude, experiência do cliente, tecnologia com foco em inteligência artificial, inovação e tendências do setor, entre outros assuntos vitais para a evolução dos negócios e da Saúde Bucal.

Confira alguns dos assuntos que serão abordados no 19º SIMPLO:

Cenário Político e Econômico: Palestra de abertura com o Jornalista e Escritor William Waack e moderação de Gustavo Ribeiro, Presidente da ABRAMGE (Associação Brasileira de Planos de Saúde) e Vice-presidente do Grupo HapVida GNDI.

ESG com foco na Governança: Luciana Kamimura, Coordenadora de Planejamento Estratégico Institucional da Fundação Toyota e José Roberto Borges Pacheco CFO & IRO da Odontoprev serão os palestrantes e Andrea Figueiredo, Head do Dental da MetLife Brasil, será a moderadora.

Fraude com foco em Planos Odontológicos: com moderação de Andre Chidichimo França, Diretor Jurídico, Compliance e DPO da Odontoprev; Nuno Vieira, Sócio de Financial Services da EY Consultoria e Cássio Ide Alves, Superintendente da ABRAMGE, palestrarão sobre o tema.

Regulação com foco em Planos Odontológicos: Roberto Cury, Presidente da SINOG, será o moderador do painel que reunirá os representantes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar): Lenise Secchin, Secretária Executiva da Presidência; Angélica Carvalho, Diretora-adjunta de Desenvolvimento Setorial; Eliane Medeiros, Diretora de Fiscalização; Alexandre Fioranelli – Diretor de Normas e Habilitação dos Produtos e Jorge Antonio Aquino Lopes, Diretor de Normas e Habilitação das Operadoras.

Experiência e Atendimento ao Cliente: Camilla Kümmel, Coach profissional e Consultora na Área de Experiência e Atendimento ao Cliente será a palestrante deste painel que contará com a moderação de Solange Moretto, Head de Odonto e Parcerias Estratégicas da SulAmérica.

Inovação e Tendências para o Setor: com moderação de Vicente Lapenta, Diretor-executivo da Porto Seguro, Ítalo Martins de Oliveira, CEO da Fiibo e Fábio Nogi, Head de Inovação e Superintendente da Unimed Odonto, debaterão o tema.

Tecnologia com foco em Inteligência Artificial na Odontologia: será o tema da palestra de Caio Mathias, Cofundador da DIO Inteligência Odontológica e Érika Fuga, Head de Saúde da Neurotech; a moderação será de Brunna Salgado, CEO da OdontoGroup.

Os desafios da implementação de Modelos de Remuneração por Performance para Rede Credenciada Odontológica: Clemente Nobrega, Sócio da Innovatrix, Escritor e Palestrante; Daniela Rossler, Coordenadora de Credenciamento da Porto Seguro; Ana Paula Cavalcante, Gerente de Estímulo à Inovação e Avaliação da Qualidade Setorial da ANS serão os palestrantes; Fernanda Ceneviva, Superintendente da SINOG, será a moderadora.

Motivacional: a palestra será da Karina Oliani, Sócia-fundadora e Presidente do Instituto Dharma e Médica especialista em resgate, com moderação de Rodrigo Rocha, Vice-presidente de Marketing da Amil.

19º SIMPLO – Simpósio de Planos Odontológicos

Data: 25 e 26 de abril de 2024

Local: Casa Petra – Av. Aratãs, 1010 – Moema, São Paulo – SP

Inscrições e informações em: https://sinog.com.br/simplo/

Agência Pub

You may be interested

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego
ANSP
71 Vizualizações
ANSP
71 Vizualizações

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego

Publicação - 29 de abril de 2024

Apresentação do artigo científico sobre ODS e a contribuição do mercado de seguros na Europa, com destaque para o mercado português e um comparativo com o Brasil.…

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor
Capemisa
50 Vizualizações
Capemisa
50 Vizualizações

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor

Publicação - 29 de abril de 2024

O estande da CAPEMISA Seguradora, na 3ª edição do Congrecor, que aconteceu entre os dias 24 e 25 de abril no Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF),…

TEx e Justos estabelecem parceria inédita
TEx
53 Vizualizações
TEx
53 Vizualizações

TEx e Justos estabelecem parceria inédita

Publicação - 29 de abril de 2024

A TEx, empresa de tecnologia que vem revolucionando o mercado segurador com soluções inovadoras, anuncia uma parceria estratégica com a Justos, empresa de seguro auto que usa…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse
Prevcom
50 Vizualizações
50 Vizualizações
Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack
Youse
48 Vizualizações
48 Vizualizações

Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack

Publicação - 29 de abril de 2024
MAG Seguros alcança lucro líquido histórico
MAG Seguros
57 Vizualizações
57 Vizualizações

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico

Publicação - 29 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin