00:00:00
21 Apr

CORPe e Humana Saúde reformulam preços para maior competitividade

3 de abril de 2024
77 Visualizações

A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o país, e a operadora Humana Saúde, tornaram mais competitiva a estratégia comercial para atuação na região Sul do Brasil.

A nova estratégia, que inclui nova tabela de preços dos planos coletivos por adesão, foi apresentada a corretores da região em evento realizado nesta terça-feira, 02 de abril, no R2 Bar, em Londrina, com a presença de lideranças das duas empresas. Entre os líderes da CORPe estiveram o presidente da CORPe, Dirceu Canal, o gerente Geral, Manoel Fontes, e a gestora da região Norte do Paraná, Marisa Gouvea. Representando a Humana Saúde, participaram o diretor Rodrigo Góes e o gerente Comercial Wagner Araújo. O evento reuniu mais de 70 corretores de planos de saúde.

“Este é um relançamento da nossa parceria com a Humana Saúde, agora com uma nova tabela, mais agressiva e competitiva. A operadora quer entrar forte na região de Londrina, por isso reestruturou seu time, para ganhar mais competitividade comercial”, conta Manoel Fontes. Na visão do gerente, é muito importante, tanto para CORPe quanto para a Humana, ocupar a lacuna de mercado na região Sul.

“Estivemos com mais de 70 corretores parceiros em um evento muito descontraído, happy hour com sorteios de brindes, aproximando os profissionais das equipes da operadora e da administradora, pois o relacionamento será fundamental para essa retomada e recuperação do espaço que a Humana já tinha ocupado anteriormente na região de Londrina, que é bem competitiva, com produtos acessíveis e agressivos comercialmente. A CORPe e a Humana estão de braços dados para trazer resultado excepcional na região de Londrina”, comenta.

Wagner Araújo ressalta que Londrina é praça muito importante para a Humana Saúde. “É uma região em que todas as operadoras querem atuar, assim como nossa parceira CORPe, que realizou este evento tão importante, reunindo todo nosso canal de vendas, formando pelo nosso time de corretores. Chegamos novamente em Londrina, agora de uma forma bem agressiva comercialmente, relançando a tabela de preços dos planos coletivos por adesão, tornando-os mais competitivos, porque acreditamos muito nessa praça e na parceria com a CORPe. Iremos realizar um excelente trabalho”, acredita.

Ruco Assessoria e Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
66 Vizualizações
Luto no Setor
66 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
87 Vizualizações
CNseg
87 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
79 Vizualizações
Sindsegnne
79 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin