O Campeonato Cearense, que vem registrando grandes emoções nos últimos jogos, conta pelo 2º ano com o seguro contra acidentes pessoais para torcedores que foram aos estádios. Essa é uma parceria da CAPEMISA Seguradora com a Federação Cearense de Futebol. A expectativa é de que o seguro contra acidentes pessoais atraia ainda mais público aos estádios com jogos organizados pela Federação, que devem chegar a 380 mil torcedores durante o campeonato, que acaba no início de abril.
“Os participantes podem ficar mais tranquilos para aproveitar todos os dribles e torcer pelo seu time do coração com a proteção da CAPEMISA, uma empresa com mais de 60 anos de tradição e que oferece seguros para eventos de grande público, como a Corrida de Reis de Mato Grosso, que aconteceu em janeiro deste ano”, explica o Diretor Comercial da seguradora, Fabio Lessa. “Sabendo dessa proteção, já que imprevistos podem sempre acontecer, acredito que mais torcedores levem suas famílias aos estádios”, reforça.
Os torcedores contam com a cobertura do Vida Eventos, um seguro de acidentes pessoais de curto prazo com contratação simplificada e feita de forma online, sem burocracia. Além de corridas de rua, eventos regionais como vaquejadas e esportivos como kitesurf, windsurf, escaladas, também integram o rol de possibilidades para contratação do seguro.
A corretora Ana Cristina da ACGurgel Corretora celebra a parceria comentando: “Trabalho com seguros há quase 10 anos e estou muito feliz com as ações realizadas em parceria com a CAPEMISA. Uma seguradora que nos dá todo o apoio e capacitação, desde treinamentos as visitas aos clientes.
Neste último ano fechamos com a Federação Cearense de Futebol trazendo um resultado expressivo na produção do VIDA EVENTOS. É a primeira vez que vejo o fruto do meu trabalho sendo recompensado não só em remunerações, mas também em benefício das vidas seguradas nos jogos cearenses”.
Danthi Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…