Com foco em democratizar o acesso de mais brasileiros aos serviços de assistência – especialmente aqueles que não possuem seguro – a Europ Assistance Brasil (EABR) vai ampliar seus investimentos na promoção da sua marca. Para isso, a multinacional contará este ano com o apoio de duas agências de comunicação corporativa.
A ATREVIA – uma agência global de comunicação, com presença em mais de 15 países – atuará no desenvolvimento de estratégias de comunicação integradas para impulsionar a visibilidade da marca, especialmente para ações voltadas ao público final e ao trade.
Já a Pauta VIP – que presta serviços para a EABR desde 2022 – é uma agência especializada em assessoria de imprensa nos mercados de seguros e turismo e seguirá focada em temas mais institucionais e de interesse da diretoria da empresa.
“Esse é um passo importante no sentimento de expandirmos nossa atuação e consolidarmos nossa marca, enquanto prestadores de serviços de assistência para diferentes linhas de negócio, como Auto, Lar & Família, Saúde e Viagem”, disse Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil.
Atrevia Brasil
You may be interested
Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários
Publicação - 5 de fevereiro de 2025O setor de planos de saúde manteve, em 2024, o crescimento significativo em números de beneficiários em suas duas segmentações. Segundo o levantamento da Agência Nacional de…
MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A MDS Brasil, reconhecida como uma das principais empresas de Seguros, Resseguros e Consultoria de Riscos no país, dá um passo significativo em sua estratégia de diversificação…
Nova imersão confere formação internacional em mutualismo
Publicação - 5 de fevereiro de 2025Um dos temas que estará no centro dos debates no mercado de seguros em 2025 é o mutualismo. O segmento ganhou relevância e se tornou “a bola…