Com foco em democratizar o acesso de mais brasileiros aos serviços de assistência – especialmente aqueles que não possuem seguro – a Europ Assistance Brasil (EABR) vai ampliar seus investimentos na promoção da sua marca. Para isso, a multinacional contará este ano com o apoio de duas agências de comunicação corporativa.
A ATREVIA – uma agência global de comunicação, com presença em mais de 15 países – atuará no desenvolvimento de estratégias de comunicação integradas para impulsionar a visibilidade da marca, especialmente para ações voltadas ao público final e ao trade.
Já a Pauta VIP – que presta serviços para a EABR desde 2022 – é uma agência especializada em assessoria de imprensa nos mercados de seguros e turismo e seguirá focada em temas mais institucionais e de interesse da diretoria da empresa.
“Esse é um passo importante no sentimento de expandirmos nossa atuação e consolidarmos nossa marca, enquanto prestadores de serviços de assistência para diferentes linhas de negócio, como Auto, Lar & Família, Saúde e Viagem”, disse Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil.
Atrevia Brasil
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…