00:00:00
27 Apr

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA

29 de março de 2024
113 Visualizações

Na noite de ontem (27), a Associação Internacional de Direito de Seguro – AIDA Brasil, entidade que se dedica ao estudo do direito do seguro, realizou a posse da nova diretoria que será responsável pela gestão da Associação no próximo biênio (2024/2026). A posse foi transmitida ao vivo no canal da AIDA Brasil no Youtube.

No primeiro momento, Juliano Ferrer, presidente no biênio 2022-2024, deu início a Assembleia Geral agradecendo a todos que estiveram ao seu lado em sua gestão e colocando em pauta os trabalhos desenvolvidos durante o mandato da sua diretoria. “Agradeço a todos que colaboraram com essa gestão e agora será feita uma gestão melhor ainda”, disse.

Logo após, Victor Benes, recebeu a palavra e falou sobre a gestão no qual foi vice-presidente. “Posso falar que o Juliano foi uma liderança, ele tem a liderança nata com ele. Ele sabe formar equipe, ele sabe instigar o time e isso é muito importante, ainda mais numa associação onde você não tem nenhum retorno financeiro. Foram dois anos de um crescimento exponencial e eu não tenho dúvida que os próximos dois anos serão tão bons quanto, será mais uma gestão vencedora”, afirmou.

Em seguida, Maria Amélia Saraiva, a nova presidente, agradeceu os membros da sua diretoria por terem aceitado o convite. “Agradeço a todos por terem aceito esse desafio. Tenho certeza que cada um que fará parte dessa nova gestão terá muito a contribuir.

Iremos fazer um projeto de gestão para divisão dos trabalhos e iremos levar transparência na gestão, assim como a anterior. Bom, quero fazer a menção de ter sido antedecidida por grandes mulheres aqui na AIDA, não poderia deixar de mencionar a Dra. Therezinha Corrêa, Dra. Angélica Carlini e Dra. Ana Rita Petraroli”, finalizou.

A nova diretoria é composta por Maria Amelia Saraiva, Presidente; Inaldo Bezerra Silva Junior, 1° Vice-Presidente; Claudia Heck Machado Oliveira, 2º Vice-Presidente; Victor Augusto Benes Senhora, Diretor Vice-Presidente Acadêmico; Landulfo de Oliveira Ferreira Jr., Diretor Vice-Presidente de Relações Institucionais; Marcelo Barreto Leal, Diretor Vice-Presidente de Comunicação; Gustavo Amado León, Diretor Vice-Presidente de Relações Internacionais; Bárbara Bassani de Souza, Diretora Vice-Presidente Jurídica; Thiago Vilella Junqueira, Diretor Vice-Presidente de Eventos; Luís Antônio Giampaulo Sarro, Diretor Vice-Presidente de Assuntos Legislativos e Dárcio José da Mota, Diretor Vice-Presidente de Planejamento e Projetos.

Estiveram presentes na posse Maria Amélia Saraiva, Juliano Ferrer, Victor Benes, Bárbara Bassani, José Armando da Glória, Landulfo de Oliveira Ferreira Júnior, Thiago Junqueira, Dárcio Mota, Gustavo Léon, Marcelo Barreto Leal, Inaldo Bezerra, Luis Antônio Giampaulo Sarro, Rogério Vergara, Marcus Federico Fernandes e Fernando Procópio Ferraz.

Confira a posse na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=BykW5oKhKPM

Oficina do Texto

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
56 Vizualizações
Zurich
56 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
54 Vizualizações
MetLife
54 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
42 Vizualizações
TEx
42 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin