00:00:00
27 Apr

Seguro empresarial para o segmento de estética e moda ganham espaço

28 de março de 2024
105 Visualizações

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na Bradesco Seguros. Esse destaque reforça a relevância e a importância desse setor dentro do portfólio da empresa.

Para atender às demandas específicas dos consumidores desse segmento, a Bradesco Seguros oferece uma ampla gama de coberturas personalizadas. Isso inclui proteção para os equipamentos estéticos utilizados nos estabelecimentos, despesas relacionadas à perda do ponto comercial, cobertura em eventos externos, como incêndios ou desastres naturais, além de proteção contra o acionamento acidental de sistemas de incêndio.

Além disso, a empresa também oferece cobertura para painéis de anúncio luminoso, equipamentos em geral utilizados no negócio, compensação para dias de paralisação do estabelecimento, entre outras proteções.

“No dia 31 de março, é celebrado o dia do profissional da beleza. Esse especialista tem nossa atenção, pois essas coberturas específicas foram desenvolvidas sob medida para atender as suas necessidades nos estabelecimentos de estética, moda e beleza, oferecendo tranquilidade e proteção aos segurados da Bradesco Seguros”, destaca Raquel Cerqueira (foto), superintendente executiva de Ramos Elementares da companhia.

Approach Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
60 Vizualizações
Zurich
60 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
57 Vizualizações
MetLife
57 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin