Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na Bradesco Seguros. Esse destaque reforça a relevância e a importância desse setor dentro do portfólio da empresa.
Para atender às demandas específicas dos consumidores desse segmento, a Bradesco Seguros oferece uma ampla gama de coberturas personalizadas. Isso inclui proteção para os equipamentos estéticos utilizados nos estabelecimentos, despesas relacionadas à perda do ponto comercial, cobertura em eventos externos, como incêndios ou desastres naturais, além de proteção contra o acionamento acidental de sistemas de incêndio.
Além disso, a empresa também oferece cobertura para painéis de anúncio luminoso, equipamentos em geral utilizados no negócio, compensação para dias de paralisação do estabelecimento, entre outras proteções.
“No dia 31 de março, é celebrado o dia do profissional da beleza. Esse especialista tem nossa atenção, pois essas coberturas específicas foram desenvolvidas sob medida para atender as suas necessidades nos estabelecimentos de estética, moda e beleza, oferecendo tranquilidade e proteção aos segurados da Bradesco Seguros”, destaca Raquel Cerqueira (foto), superintendente executiva de Ramos Elementares da companhia.
Approach Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…