00:00:00
27 Apr

Anote essas dicas para uma viagem segura e tranquila

28 de março de 2024
90 Visualizações

Com a chegada do feriado da Páscoa, muitos estão finalizando os preparativos para suas viagens. É um período de significado religioso profundo e de muita felicidade para muitas famílias, mas no momento, exige atenção especial à saúde e segurança, especialmente com o aumento histórico de casos de dengue em algumas regiões.

Com um aumento significativo nas buscas por passagens rodoviárias para embarque na Páscoa, evidenciando um crescente interesse em viagens durante esse feriado, é fundamental tomar precauções para garantir uma experiência tranquila e livre de preocupações.

Para ajudá-lo a desfrutar de sua viagem com segurança, a Coris, referência em assistência e seguro viagem, compartilha algumas dicas importantes:

* Antes de iniciar sua viagem, informe-se sobre as áreas mais afetadas pela dengue e tome medidas preventivas, como o uso de repelentes e roupas adequadas. Aproveite a queda da temperatura e invista em blusas e calças compridas.

* Não subestime a importância de um seguro viagem abrangente. Em caso de imprevistos, como doenças, acidentes ou mesmo cancelamentos de viagem, contar com a assistência adequada pode fazer toda a diferença, oferecendo suporte financeiro e assistência médica quando necessário.

* Esteja ciente das condições meteorológicas, restrições de viagem e alertas de saúde pública nos destinos que pretende visitar. Manter-se atualizado ajudará a evitar surpresas desagradáveis durante o feriado.

* Se por um acaso escolher viajar de ônibus, esteja atento às medidas de segurança e higiene adotadas pelas empresas de transporte, como o uso obrigatório de máscaras e a higienização dos veículos. Além disso, escolha empresas confiáveis e verifique os horários e itinerários com antecedência.

Bendita Imagem

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
169 Vizualizações
Zurich
169 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
71 Vizualizações
MetLife
71 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
53 Vizualizações
TEx
53 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin