00:00:00
27 Jul

Zurich faz parceria com Zul+ para oferecer seguro auto

26 de março de 2024
82 Visualizações

O aplicativo do Zul+, plataforma de serviços digitais para motoristas do grupo Estapar, está oferecendo o seguro automóvel da Seguradora Zurich para seus cerca de 5 milhões de usuários, detentores de 7 milhões de veículos cadastrados. O cliente pode pagar o seguro em até 12x sem juros no cartão de crédito ou 10x sem juros no cartão de débito.

Com a iniciativa, fruto da parceria recém-estabelecida entre a seguradora e a corretora Zul+, todo o processo, desde a cotação até a renovação, pode ser realizado pelo aplicativo de forma rápida e descomplicada.

O Zul+ se propõe a ser ‘O melhor aplicativo para quem dirige no país’ e está disponível gratuitamente em todo o território brasileiro, para iOS e Android. Lançado em 2017, o aplicativo passou a integrar o grupo Estapar em 2022, e já oferece funcionalidades que vão desde o parcelamento de tributos, como multas, IPVA e licenciamento, identificação de postos de recarga para carros elétricos e até tag de pedágio sem mensalidade. O pagamento da Zona Azul em São Paulo e outras 22 cidades também é um diferencial.

“A Zurich intensificou nos últimos anos a concretização de alianças com parceiros que transitam no ambiente digital e são extremamente dedicados à experiência do cliente. É exatamente o caso do Zul+. Assim, a parceria faz parte do aprimoramento da nossa jornada junto aos corretores, visando estabelecer a melhor experiência para quem está na ponta a partir de modelos diferenciados” afirma Fábio Leme (foto), diretor executivo de Personal Lines, Marketing & Clientes da Seguradora Zurich.

Para contratar um seguro pelo aplicativo, basta baixar o aplicativo Zul+, que é gratuito, fazer o cadastro do veículo, tocar na opção “Seguros” e na sequência em “Fazer cotação”. Após responder um pequeno formulário, o usuário poderá escolher a melhor entre duas ou três propostas, bastando acrescentar algumas informações como a forma de pagamento. Se aprovado, o veículo já estará imediatamente com o seguro ativo.

Depois de contratado o seguro, o aplicativo carrega automaticamente a apólice e os telefones da seguradora. E o Zul+ ainda avisa quando o seguro estiver para vencer, evitando que o cliente esqueça da renovação e fique sem seguro.

Para André Brunetta, diretor de Digital e Inovação da Estapar, “ao oferecer ao segurado preços competitivos e todas as informações na palma da mão, reforçamos nosso compromisso em proporcionar soluções completas e inovadoras para os motoristas brasileiros”.

Completa Marco Antonio Gonzaga, head de Seguros e diretor técnico da Zul+ Corretora: “Apostamos em um processo de contratação inovador, simples e ágil, sem deixar de lado a proximidade com o cliente e o atendimento customizado. Neste sentido, entendemos que a parceria com a Zurich, seguradora com ampla experiência em oferecer soluções personalizadas a partir de parcerias, é altamente estratégica e contribui para atendermos aos desejos e necessidades dos nossos usuários”, finaliza.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich
Zurich Seguros
67 Vizualizações
Zurich Seguros
67 Vizualizações

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich

Publicação - 26 de julho de 2024

Hiperconectados, ágeis e que valorizam a diversidade, eles são os protagonistas que inspiraram a nova campanha da Zurich, chamada “Geração Z – Uma nova geração de seguros”.…

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros
Interesse Público
57 Vizualizações
Interesse Público
57 Vizualizações

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros

Publicação - 26 de julho de 2024

1. Como a DATAHOLICS percebeu a necessidade de atuar nesse setor? As seguradoras possuem formas muito padronizadas e previsíveis para medir a sinistralidade das pessoas, através de…

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices
Sincor - MG
45 Vizualizações
Sincor - MG
45 Vizualizações

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices

Publicação - 26 de julho de 2024

Quase seis em cada 10 empresas brasileiras sofreram ataques ou incidentes cibernéticos que impediram o acesso aos seus dados em 2023, de acordo com o Índice Global…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin