00:00:00
25 May

Zurich faz parceria com Zul+ para oferecer seguro auto

26 de março de 2024
70 Visualizações

O aplicativo do Zul+, plataforma de serviços digitais para motoristas do grupo Estapar, está oferecendo o seguro automóvel da Seguradora Zurich para seus cerca de 5 milhões de usuários, detentores de 7 milhões de veículos cadastrados. O cliente pode pagar o seguro em até 12x sem juros no cartão de crédito ou 10x sem juros no cartão de débito.

Com a iniciativa, fruto da parceria recém-estabelecida entre a seguradora e a corretora Zul+, todo o processo, desde a cotação até a renovação, pode ser realizado pelo aplicativo de forma rápida e descomplicada.

O Zul+ se propõe a ser ‘O melhor aplicativo para quem dirige no país’ e está disponível gratuitamente em todo o território brasileiro, para iOS e Android. Lançado em 2017, o aplicativo passou a integrar o grupo Estapar em 2022, e já oferece funcionalidades que vão desde o parcelamento de tributos, como multas, IPVA e licenciamento, identificação de postos de recarga para carros elétricos e até tag de pedágio sem mensalidade. O pagamento da Zona Azul em São Paulo e outras 22 cidades também é um diferencial.

“A Zurich intensificou nos últimos anos a concretização de alianças com parceiros que transitam no ambiente digital e são extremamente dedicados à experiência do cliente. É exatamente o caso do Zul+. Assim, a parceria faz parte do aprimoramento da nossa jornada junto aos corretores, visando estabelecer a melhor experiência para quem está na ponta a partir de modelos diferenciados” afirma Fábio Leme (foto), diretor executivo de Personal Lines, Marketing & Clientes da Seguradora Zurich.

Para contratar um seguro pelo aplicativo, basta baixar o aplicativo Zul+, que é gratuito, fazer o cadastro do veículo, tocar na opção “Seguros” e na sequência em “Fazer cotação”. Após responder um pequeno formulário, o usuário poderá escolher a melhor entre duas ou três propostas, bastando acrescentar algumas informações como a forma de pagamento. Se aprovado, o veículo já estará imediatamente com o seguro ativo.

Depois de contratado o seguro, o aplicativo carrega automaticamente a apólice e os telefones da seguradora. E o Zul+ ainda avisa quando o seguro estiver para vencer, evitando que o cliente esqueça da renovação e fique sem seguro.

Para André Brunetta, diretor de Digital e Inovação da Estapar, “ao oferecer ao segurado preços competitivos e todas as informações na palma da mão, reforçamos nosso compromisso em proporcionar soluções completas e inovadoras para os motoristas brasileiros”.

Completa Marco Antonio Gonzaga, head de Seguros e diretor técnico da Zul+ Corretora: “Apostamos em um processo de contratação inovador, simples e ágil, sem deixar de lado a proximidade com o cliente e o atendimento customizado. Neste sentido, entendemos que a parceria com a Zurich, seguradora com ampla experiência em oferecer soluções personalizadas a partir de parcerias, é altamente estratégica e contribui para atendermos aos desejos e necessidades dos nossos usuários”, finaliza.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros alerta para cuidados no trânsito
Bradesco Seguros
90 Vizualizações
Bradesco Seguros
90 Vizualizações

Bradesco Seguros alerta para cuidados no trânsito

Publicação - 24 de maio de 2024

Em apoio ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de vítimas no trânsito, a Bradesco Seguros divulga, nesta semana, dicas de prevenção de acidentes…

MAPFRE fortalece presença digital para comunicação com corretores
Mapfre Brasil
51 Vizualizações
Mapfre Brasil
51 Vizualizações

MAPFRE fortalece presença digital para comunicação com corretores

Publicação - 24 de maio de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia o lançamento de seu novo perfil no Instagram (@MAPFRE.corretor), destinado exclusivamente aos corretores de seguros. A iniciativa…

Seguradoras registraram R$1,7 bilhão em indenizações previstas no RS
CNseg
70 Vizualizações
CNseg
70 Vizualizações

Seguradoras registraram R$1,7 bilhão em indenizações previstas no RS

Publicação - 24 de maio de 2024

As seguradoras já começam a registrar as primeiras indenizações relacionadas às enchentes e inundações nas cidades do Rio Grande do Sul. Levantamento feito pela Confederação Nacional das…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin