00:00:00
28 Apr

Aon inaugura escritório em Curitiba

26 de março de 2024
96 Visualizações

Localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 417, Sala 2002, o novo espaço foi projetado em linha com os conceitos ambientais, sociais e de governança (ESG) da Aon e promoverá um ambiente colaborativo para os colegas da companhia que atuam na região metropolitana de Curitiba.

“A abertura é mais um marco significativo para a Aon Brasil e reafirma nosso compromisso em estar próximo aos clientes, auxiliando-os a proteger e expandir seus negócios em uma região tão produtiva quanto o estado do Paraná. É uma excelente oportunidade para que colegas e parceiros se encontrem, trabalhem e colaborem de maneira prática”, destaca Jose Luis Plana, CEO da Aon no Brasil.

O executivo também enfatiza que o bem-estar dos funcionários é uma prioridade para a Aon. “Esse investimento reflete o cuidado que temos com nossos colaboradores. O novo escritório foi concebido como um espaço no qual nossos colegas podem se desenvolver e colaborar de maneira mútua. Estou confiante de que a equipe encontrará aqui uma fonte de inspiração para continuar apoiando nossos clientes na tomada das melhores decisões”.

Expansão nacional

A região Sul deve receber mais um escritório ainda em março, na capital do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Em janeiro, a empresa inaugurou um novo escritório em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, ampliando a atuação na região Centro-Oeste do país. Ainda há a previsão de abertura de um novo escritório em abril na região Sudeste, na cidade de Campinas, em São Paulo.

FSB Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
76 Vizualizações
MetLife
76 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
81 Vizualizações
TEx
81 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin