Localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 417, Sala 2002, o novo espaço foi projetado em linha com os conceitos ambientais, sociais e de governança (ESG) da Aon e promoverá um ambiente colaborativo para os colegas da companhia que atuam na região metropolitana de Curitiba.
“A abertura é mais um marco significativo para a Aon Brasil e reafirma nosso compromisso em estar próximo aos clientes, auxiliando-os a proteger e expandir seus negócios em uma região tão produtiva quanto o estado do Paraná. É uma excelente oportunidade para que colegas e parceiros se encontrem, trabalhem e colaborem de maneira prática”, destaca Jose Luis Plana, CEO da Aon no Brasil.
O executivo também enfatiza que o bem-estar dos funcionários é uma prioridade para a Aon. “Esse investimento reflete o cuidado que temos com nossos colaboradores. O novo escritório foi concebido como um espaço no qual nossos colegas podem se desenvolver e colaborar de maneira mútua. Estou confiante de que a equipe encontrará aqui uma fonte de inspiração para continuar apoiando nossos clientes na tomada das melhores decisões”.
Expansão nacional
A região Sul deve receber mais um escritório ainda em março, na capital do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Em janeiro, a empresa inaugurou um novo escritório em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, ampliando a atuação na região Centro-Oeste do país. Ainda há a previsão de abertura de um novo escritório em abril na região Sudeste, na cidade de Campinas, em São Paulo.
FSB Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…