A Tokio Marine Seguradora é uma das patrocinadoras do Conexão SíndicoNet 2024, o principal evento do ecossistema condominial no País. O encontro, que é organizado pela plataforma especializada SíndicoNet, acontece no dia 20 de abril, no Centro de Convenção do Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá mais de 40 expositores e especialistas para debaterem as principais tendências e desafios para esse mercado. Nesta edição, são esperados mais de mil participantes, entre síndicos e administradores de condomínios.
Durante o evento, a Companhia terá um estande para receber Parceiros de Negócios e convidados. O apoio ao Conexão SíndicoNet consolida o posicionamento da Tokio Marine como a principal Seguradora desse segmento. Atualmente, a Seguradora é líder no mercado de Seguro Condomínio no País e registrou crescimento de 55,8% em 2023 nesse setor.
“O Conexão SíndicoNet é o maior evento do mercado condominial e promove debates relevantes com grandes nomes desse segmento. Por isso, para a Tokio Marine, é uma grande oportunidade de posicionar ainda mais a Companhia como uma resolvedora chave na gestão condominial junto a outros players de forte reputação”. comenta Magda Truvilhano (foto), Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine.
Para mais informações sobre a 5ª edição do Conexão Síndico.net, acesse: https://conexao.sindiconet.com.br/
CDN Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…