00:00:00
25 May

MAG Seguros anuncia MAGIA

25 de março de 2024
86 Visualizações

No Brasil, o investimento em inteligência artificial está em ascensão. Segundo o IBM (International Business Machines Corporation), a previsão era superar a cifra de US$ 1 bilhão em 2023, representando um aumento de 33% em relação ao ano anterior. Segundo estudo realizado pela mesma empresa, 41% das empresas no Brasil já implementaram ativamente Inteligência Artificial em seus negócios.

Diante desse contexto, a MAG Seguros, empresa longeva no segmento de vida, aumenta ainda mais essa conexão tecnológica ao desenvolver um programa que abrange todas as iniciativas em andamento que usam IA, lançando o programa MAGIA – MAG Inteligência Artificial. Esse ecossistema unificado de soluções avançadas e interações intuitivas foi criado especialmente para melhorar a experiência de consumo dos nossos serviços, trazendo mais eficiência, precisão e, consequentemente, melhores resultados para as atividades cotidianas da companhia.

Um dos destaques do Programa MAGIA é a disponibilização do Copilot para todos os funcionários. Este assistente virtual inteligente, integrado aos aplicativos da Microsoft e desenvolvido em colaboração com a OpenAI, serve como um guia virtual perspicaz. Ele simplifica processos e otimiza o tempo, contribuindo para uma maior eficiência e praticidade. A ferramenta se destaca por seu conjunto diversificado de funcionalidades, facilitando o acesso a informações e fornecendo suporte personalizado em tempo real. Isso inclui desde análises complexas de dados até consultas rápidas sobre seguros ou orientação estratégica.

Para Luis Henrique Fontes, Diretor de Tecnologia da Informação, a importância da introdução do uso de ferramentas de IA no dia a dia da companhia é extremamente necessária para impulsionar o crescimento da organização. “A MAG é uma empresa com quase dois séculos de atuação e segue sempre buscando inovações que potencializem a rotina de seus negócios. Este ano, nosso direcionador está focado em aprofundar nossa posição como uma ‘empresa orientada a dados’, conforme delineado no Plano Integrado de Transformação (PIT). Este movimento representa uma evolução contínua em nossa jornada de transformação digital, reforçando o compromisso em utilizar dados como um pilar estratégico para tomada de decisões, inovação e eficiência operacional”, comenta o diretor.

Para mais informações, acesse o site da MAG Seguros.

Fala Criativa

You may be interested

Bradesco Seguros alerta para cuidados no trânsito
Bradesco Seguros
90 Vizualizações
Bradesco Seguros
90 Vizualizações

Bradesco Seguros alerta para cuidados no trânsito

Publicação - 24 de maio de 2024

Em apoio ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de vítimas no trânsito, a Bradesco Seguros divulga, nesta semana, dicas de prevenção de acidentes…

MAPFRE fortalece presença digital para comunicação com corretores
Mapfre Brasil
51 Vizualizações
Mapfre Brasil
51 Vizualizações

MAPFRE fortalece presença digital para comunicação com corretores

Publicação - 24 de maio de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia o lançamento de seu novo perfil no Instagram (@MAPFRE.corretor), destinado exclusivamente aos corretores de seguros. A iniciativa…

Seguradoras registraram R$1,7 bilhão em indenizações previstas no RS
CNseg
70 Vizualizações
CNseg
70 Vizualizações

Seguradoras registraram R$1,7 bilhão em indenizações previstas no RS

Publicação - 24 de maio de 2024

As seguradoras já começam a registrar as primeiras indenizações relacionadas às enchentes e inundações nas cidades do Rio Grande do Sul. Levantamento feito pela Confederação Nacional das…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin