00:00:00
29 Apr

MAG Seguros anuncia MAGIA

25 de março de 2024
75 Visualizações

No Brasil, o investimento em inteligência artificial está em ascensão. Segundo o IBM (International Business Machines Corporation), a previsão era superar a cifra de US$ 1 bilhão em 2023, representando um aumento de 33% em relação ao ano anterior. Segundo estudo realizado pela mesma empresa, 41% das empresas no Brasil já implementaram ativamente Inteligência Artificial em seus negócios.

Diante desse contexto, a MAG Seguros, empresa longeva no segmento de vida, aumenta ainda mais essa conexão tecnológica ao desenvolver um programa que abrange todas as iniciativas em andamento que usam IA, lançando o programa MAGIA – MAG Inteligência Artificial. Esse ecossistema unificado de soluções avançadas e interações intuitivas foi criado especialmente para melhorar a experiência de consumo dos nossos serviços, trazendo mais eficiência, precisão e, consequentemente, melhores resultados para as atividades cotidianas da companhia.

Um dos destaques do Programa MAGIA é a disponibilização do Copilot para todos os funcionários. Este assistente virtual inteligente, integrado aos aplicativos da Microsoft e desenvolvido em colaboração com a OpenAI, serve como um guia virtual perspicaz. Ele simplifica processos e otimiza o tempo, contribuindo para uma maior eficiência e praticidade. A ferramenta se destaca por seu conjunto diversificado de funcionalidades, facilitando o acesso a informações e fornecendo suporte personalizado em tempo real. Isso inclui desde análises complexas de dados até consultas rápidas sobre seguros ou orientação estratégica.

Para Luis Henrique Fontes, Diretor de Tecnologia da Informação, a importância da introdução do uso de ferramentas de IA no dia a dia da companhia é extremamente necessária para impulsionar o crescimento da organização. “A MAG é uma empresa com quase dois séculos de atuação e segue sempre buscando inovações que potencializem a rotina de seus negócios. Este ano, nosso direcionador está focado em aprofundar nossa posição como uma ‘empresa orientada a dados’, conforme delineado no Plano Integrado de Transformação (PIT). Este movimento representa uma evolução contínua em nossa jornada de transformação digital, reforçando o compromisso em utilizar dados como um pilar estratégico para tomada de decisões, inovação e eficiência operacional”, comenta o diretor.

Para mais informações, acesse o site da MAG Seguros.

Fala Criativa

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
183 Vizualizações
Zurich
183 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
90 Vizualizações
MetLife
90 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
96 Vizualizações
TEx
96 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin