Com a consultoria do escritório M3BS advogados, a MAPFRE Investimentos, gestora de recursos do grupo segurador MAPFRE, venceu a licitação da hidrelétrica binacional de Itaipu, segunda maior do gênero no mundo. Após um mês de negociação, o Consórcio MAPFRE (Brasil e Paraguai) passa a deter o seguro para cobertura de Danos Patrimoniais e de Responsabilidade Civil decorrentes do funcionamento operacional de Itaipu. O contrato da licitação é de US$ 4.3 milhões, e começa a vigorar no próximo dia 25 de fevereiro, com validade de dois anos.
Especializado na área empresarial de Saúde Suplementar, o M3BS foi representado pelo sócio-fundador, Lucas Miglioli. Além da MAPFRE, vencedora, participaram da disputa o Consórcio COBISEI, a Seguradora Yacyreta S.A, a Seguradora Paraguaya SAECA e a Zurich Minas Brasil Seguros S.A.
Agência Pub
You may be interested
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2024
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…
Susep participa de seminário sobre a nova Lei de Carbono
Publicação - 4 de fevereiro de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Superintendente Alessandro Octaviani, participará do seminário Mercado de Seguros no contexto da nova Lei de Carbono e Mudanças Climáticas…