Com a consultoria do escritório M3BS advogados, a MAPFRE Investimentos, gestora de recursos do grupo segurador MAPFRE, venceu a licitação da hidrelétrica binacional de Itaipu, segunda maior do gênero no mundo. Após um mês de negociação, o Consórcio MAPFRE (Brasil e Paraguai) passa a deter o seguro para cobertura de Danos Patrimoniais e de Responsabilidade Civil decorrentes do funcionamento operacional de Itaipu. O contrato da licitação é de US$ 4.3 milhões, e começa a vigorar no próximo dia 25 de fevereiro, com validade de dois anos.
Especializado na área empresarial de Saúde Suplementar, o M3BS foi representado pelo sócio-fundador, Lucas Miglioli. Além da MAPFRE, vencedora, participaram da disputa o Consórcio COBISEI, a Seguradora Yacyreta S.A, a Seguradora Paraguaya SAECA e a Zurich Minas Brasil Seguros S.A.
Agência Pub
You may be interested

A Convenção de Montreal e a declaração especial de valor na visão dos Tribunais Superiores
Publicação - 30 de janeiro de 2026Nós, do Machado e Cremoneze, temos acompanhado com atenção os não poucos movimentos jurisprudenciais em torno da aplicação da Convenção de Montreal ao transporte aéreo internacional de…

Bradesco Seguros lança clipe da versão da música ‘You’ve Got a Friend’
Publicação - 30 de janeiro de 2026A canção responsável por embalar a campanha ‘A Descoberta’ do Grupo Bradesco Seguros, ‘You’ve Got a Friend’, clássico da compositora norte-americana Carole King e famosa pela gravação de James Taylor, acaba…

Sindsegnne cria Comissões Técnicas para fortalecer atuação institucional
Publicação - 30 de janeiro de 2026O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) anuncia a criação de suas Comissões Técnicas, uma iniciativa estratégica voltada ao fortalecimento da atuação institucional e à ampliação…
Mais desta categoria



IA redefine o trabalho no mercado de seguros sem eliminar o papel do corretor
Publicação - 30 de janeiro de 2026









