Com a consultoria do escritório M3BS advogados, a MAPFRE Investimentos, gestora de recursos do grupo segurador MAPFRE, venceu a licitação da hidrelétrica binacional de Itaipu, segunda maior do gênero no mundo. Após um mês de negociação, o Consórcio MAPFRE (Brasil e Paraguai) passa a deter o seguro para cobertura de Danos Patrimoniais e de Responsabilidade Civil decorrentes do funcionamento operacional de Itaipu. O contrato da licitação é de US$ 4.3 milhões, e começa a vigorar no próximo dia 25 de fevereiro, com validade de dois anos.
Especializado na área empresarial de Saúde Suplementar, o M3BS foi representado pelo sócio-fundador, Lucas Miglioli. Além da MAPFRE, vencedora, participaram da disputa o Consórcio COBISEI, a Seguradora Yacyreta S.A, a Seguradora Paraguaya SAECA e a Zurich Minas Brasil Seguros S.A.
Agência Pub
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025