A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, anuncia a contratação de Daniela Neves (foto) como nova Head de Transformação da companhia. A executiva possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e na liderança de negócios de varejo.
Daniela é formada em Tecnologia pela USP e Administração pela Fundação Getúlio Vargas, mesma instituição que possui pós-graduação em Marketing. Com conhecimento em estratégia de crescimento de negócios, atração de clientes, tendências de mercado, tecnologia e eficiência operacional, a executiva chega à MAPFRE com o objetivo de impulsionar os resultados de transformação na companhia.
“Estou muito contente em assumir esse novo desafio na MAPFRE e animada em iniciar esse ciclo na companhia. Chego com o objetivo de construir e entregar ainda mais resultados. Me junto ao time de Transformação para aprimorar o olhar de inovação e agilidade nos processos, para uma seguradora que já vem conquistando resultados extremamente positivos ao longo dos últimos anos”, reforça Daniela.
Hugo Assis, Diretor Geral de Planejamento Estratégico e Transformação, destaca a chegada da nova Superintendente de Transformação: “A chegada de Daniela à MAPFRE é essencial para impulsionar a geração de valor aos nossos clientes e distribuidores. Sua experiência em identificar oportunidades, simplificar processos e melhorar jornadas serão fundamentais para alcançarmos nossos objetivos e aprimorar nossos resultados”, ressalta o executivo.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…