A Unimed do Brasil lançou uma ação especial para contribuir com a prevenção e o combate às arboviroses, tendo em vista o aumento de casos de dengue e chikungunya no país e a proliferação de mosquitos transmissores dessas doenças, com as altas temperaturas e chuvas típicas do verão. Sob o conceito Oi, verão. Tchau, mosquito, a campanha oferece orientações e dicas práticas para a população sobre como cuidar dos ambientes e adotar atitudes conscientes no combate aos mosquitos transmissores dessas enfermidades.
O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, destaca que a campanha está alinhada à vocação da marca de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas para que elas possam viver mais e melhor. “Acreditamos que a conscientização e a prevenção, com os esforços coletivos de todos, são fundamentais para o combate às arboviroses e para que possamos aproveitar o verão de forma segura e saudável”, destaca.
Hill + Knowlton Strategies
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…