00:00:00
22 Nov

Prêmios Sociais Fundación MAPFRE reconhecem agentes de mudança globais

6 de março de 2024
133 Visualizações

A Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos dedicada a apoiar iniciativas de impacto social, está com candidaturas abertas para a nova edição dos Prêmios Sociais da Fundación MAPFRE. Estes prêmios visam reconhecer o compromisso, a generosidade e a solidariedade de pessoas e instituições que se destacaram em ações benéficas para a sociedade, abrangendo áreas como social, ciência, segurança no trânsito, promoção da saúde e cultura.

Com alcance internacional e inscrições disponíveis até 31 de maio, a Fundación MAPFRE premia cada vencedor com 40 mil euros em quatro prêmios distintos, totalizando 160 mil euros. Esses prêmios estão focados em áreas temáticas de destaque, como:

Prêmio por Toda uma Vida Profissional José Manuel Martínez: Reconhece indivíduos que, ao longo de suas vidas, contribuíram para melhorar não apenas o âmbito profissional, mas também o pessoal, por meio de iniciativas solidárias. Nesta edição, apenas os premiados em anos anteriores, membros de júris convocados, conselheiros da Fundación MAPFRE e membros do Comitê de Direção, bem como outras pessoas e instituições convidadas, podem propor candidaturas.

Prêmio para a Melhor Instituição por sua Trajetória Social: Destina-se a reconhecer o trabalho de instituições que realizaram ações relevantes e impactantes nas áreas social, cultural, segurança no trânsito, prevenção de lesões não intencionais ou promoção da saúde. O júri avalia a efetividade dos projetos e a relevância social do trabalho desenvolvido.

Prêmio para o Melhor Projeto ou Iniciativa por seu Impacto Social: Reconhece projetos que contribuem substancialmente para melhorar a vida de muitas pessoas. O júri considera a importância da iniciativa, sua inovação, originalidade e capacidade de replicação.

Prêmio para a Melhor Iniciativa no Setor Agropecuário: Convocado pela terceira vez a cada dois anos, este prêmio visa reconhecer o trabalho de empresários, produtores e profissionais do setor agropecuário que se destacam pela inovação, melhoria dos padrões de qualidade e segurança, otimização dos recursos e sustentabilidade em longo prazo. O objetivo é promover um modelo econômico mais competitivo, sustentável e equilibrado territorialmente.

Na edição anterior, o piloto Carlos Sainz foi agraciado com o Prêmio por Toda Uma Vida Profissional. Outros vencedores incluíram a BrazilFoundation, reconhecida como Melhor Instituição por sua Trajetória Social, e o Corpo de Bombeiros da Prefeitura de Madri, premiado pelo Melhor Projeto por seu Impacto Social. Além disso, em 2022, a Adega Matarromera recebeu o prêmio pela Melhor Iniciativa no setor agropecuário. Em 2020, a cooperativa brasileira Agrindus foi premiada pela melhor iniciativa agropecuária com seu projeto de produção do leite A2A2, iniciado em 2018, oferecendo uma alternativa à beta-caseína A1 para pessoas com intolerância.

As regras para apresentar projetos nas quatro categorias podem ser consultadas em: Link

Para mais informações, entrar em contato com:
Nuria del Olmo: ndelolm@fundacionmapfre܂org
Alejandra Fernández: alejandra@fundacionmapfre܂org

Loures Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin