00:00:00
28 Apr

Axa no Brasil avança em digitalização

5 de março de 2024
68 Visualizações

A AXA no Brasil lança a plataforma digital para o Seguro de Responsabilidade Civil Geral, que trará maior simplificação e agilidade aos corretores que trabalham com o produto. Tecnologia é um dos focos da empresa para 2024, que continua com a digitalização do seu portfólio para realizar entregas cada vez melhores.

Por meio da plataforma digital, o corretor pode não só cotar o Seguro de Responsabilidade Civil Geral, como também finalizar toda a contratação. A companhia acredita que, com a crescente digitalização dos produtos e processos, isso traz para o corretor um papel de consultor de negócios ainda mais importante.

“Aqui na AXA, encaramos a tecnologia como uma aliada. Ao digitalizar os nossos processos de ponta a ponta, deixamos a compra mais simples, contribuímos para que o corretor se torne ainda mais consultivo. Além disso, também ampliamos o alcance do produto para que mais corretores possam colocar o seguro em seu portfólio e oferecer a seus clientes”, explica a Vice-presidente Comercial e Marketing, Karine Brandão.

Essa e outras ações fazem parte da evolução da AXA no Brasil em tecnologia com foco na inovação. Os temas têm perpassado outras áreas da companhia e sido aplicados, por exemplo, em vistorias remotas de sinistros de alguns produtos, usando drones, sem a necessidade da presença física de um profissional. Esse tipo de prática já é usada nos seguros como Property e Condomínio. Outra área que também tem ganhado investimento em tecnologia é o atendimento ao cliente, que continua próximo, porém ganhou em agilidade com ferramentas como o chatbot.

Core Consultoria

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
180 Vizualizações
Zurich
180 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin