00:00:00
30 Apr

Minuto Seguros anuncia novo time de influenciadores

29 de fevereiro de 2024
104 Visualizações

A Minuto Seguros, uma empresa Creditas, líder no segmento de seguros online e uma das principais corretoras do País, acaba de anunciar o seu novo time de criadores de conteúdo para falar sobre Seguros, com foco no setor automotivo, dando continuidade à ação iniciada em 2023.

O squad é composto por grandes nomes do setor, que vão reforçar a importância de contar com a proteção dos seguros, assim como mostrar que o processo de contratação de apólices pode ser fácil e sem burocracias. Os escolhidos para compor o time são: Gerson Campos, Autopapo (do renomado jornalista automotivo Boris Feldman), Veneto Studio, e Dirigindo Sonhos.

Os produtores de conteúdo também vão trazer opiniões e análises de veículos, compartilhando valores de apólices e dicas relevantes para a preservação do automóvel. Os conteúdos serão divididos em dois pilares que mostrem a relação das pessoas com seus carros e qual a melhor forma de cuidar deles:

Apaixonado por carros: conteúdos que abordam a relação dos ‘car lovers’ com seus veículos, compartilhando situações do dia-a-dia, dicas de direção e segurança da família.

Cuidando do seu xodó: dicas para proteger seu carro e análises de veículos em uma conversa sincera com o público.

“Por vezes, as pessoas acham que este é um assunto muito complicado e de difícil entendimento. Por isso, pensamos em trazer esses conteúdos que conversam com todos de uma maneira mais simples, para que haja um entendimento de como os seguros funcionam de fato, evitando possíveis enganos no futuro”, explica Marcia Camacho, diretora de operações da Minuto Seguros.

A iniciativa da Minuto Seguros tem como objetivo reforçar, principalmente, a importância e a facilidade na contratação do seguro automotivo. O conteúdo dos influenciadores será publicado ao longo de três meses no Instagram, TikTok e Youtube, abordando o tema de forma leve e descontraída, visando trazer informações importantes para um público diversificado.

Ideal Comunicação

You may be interested

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
13 Vizualizações
CNseg
13 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
26 Vizualizações
Zurich
26 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
35 Vizualizações
Fenacor
35 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin