00:00:00
30 Apr

Apisul traz cobertura completa de segurança multimodal e soluções de transporte e logística

27 de fevereiro de 2024
115 Visualizações

Transporte de carga na terra, na água e no ar com segurança, gestão de riscos e otimização da frota. É isso que o Grupo Apisul trará para a 28ª Intermodal South America que acontece de 5 a 7 de março, em São Paulo. Pela primeira vez na maior feira de logística da América Latina, o Grupo Apisul irá apresentar o melhor ecossistema brasileiro disponível no mercado para operação de transporte e logística e para a segurança de todos os modais.

Com um ecossistema de soluções moderno, a operação do grupo possui forte investimento em inovação e tecnologia que permitem um gerenciamento de risco com o monitoramento de mais de 5 milhões de viagens por ano. A empresa possui mais de 30 ferramentas que auxiliam de ponta a ponta.

Além da recepção de visitantes e expositores no Business VIP Lounge, o Grupo Apisul exibirá o case “Desbravando o Ecossistema Apisul: como a integração de tecnologias pode aprimorar a logística multimodal”, na Arena de Inovação, no dia 05/03 às 15h. A exposição será feita por Daniel Nobre, Superintendente de Tecnologia e Inovação, que ressaltará a performance das novas tecnologias do grupo e seu papel no cuidado com a logística e a cadeia de suprimento.

“Estaremos falando diretamente com as lideranças de empresas que buscam melhoria contínua para os negócios em que atuam. Nem todos sabem que podem encontrar diversas soluções que se complementam em um único parceiro. Por conta desta realidade, apresentaremos em detalhes nosso ecossistema, um dos mais completos do mercado. Nossa participação na Arena de Inovação será uma ótima oportunidade de mostrar toda eficiência e alcance que nossas soluções trazem para a logística multimodal, os ganhos gerados em toda cadeia de transporte de carga e ainda esclarecer dúvidas do público”, frisa Nobre.

O evento reunirá os principais players do meio logístico, novidades, especialistas e debate as tendências e necessidades do segmento frente às demandas de mercado.

Serviço | Intermodal South America 2024

Evento: Intermodal South America 2024
Data: 5 a 7 de março
Horário: 13h às 21h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Jabaquara / SP.
Case Apisul: 5/03 às 15h – “Desbravando o Ecossistema Apisul: como a integração de tecnologias pode aprimorar a logística multimodal”.

Erika Figueiredo Comunicação

You may be interested

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
13 Vizualizações
Zurich
13 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
34 Vizualizações
Fenacor
34 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Acidentes marítimos são inevitáveis, mas o seguro garante a estabilidade
WTW
39 Vizualizações
WTW
39 Vizualizações

Acidentes marítimos são inevitáveis, mas o seguro garante a estabilidade

Publicação - 30 de abril de 2024

Acidentes marítimos representam uma realidade em um mundo onde a atividade naval desempenha um papel importante no comércio global. Desde tempestades repentinas até colisões inesperadas, os perigos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin