00:00:00
29 Apr

Amil tem 85 vagas abertas para jovem aprendiz

27 de fevereiro de 2024
114 Visualizações

A Amil, empresa especializada em assistência médica, está com 85 vagas abertas para jovem aprendiz. As oportunidades de trabalho são para a área de administração e estão distribuídas em nove municípios: São Paulo, São Bernardo do Campo, Barueri, Campinas, Jundiaí e Arujá, no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro; Brasília; e Fortaleza. Os interessados em participar do processo seletivo devem ter de 18 a 22 anos e ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas até 20 de março por meio este link.

O Programa de Aprendizagem Amil tem trilha de ensino teórico desenvolvida e executada pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante), associação filantrópica que há 45 anos atua na inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho.

Além da remuneração a partir de R$ 994,00, os jovens aprendizes da Amil receberão vale transporte e seguro saúde. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias e a capacitação teórica ocorre uma vez por semana, das 08h às 14h. O programa de aprendizagem terá início a partir do dia 08 de abril.

Sobre o Espro

O Espro (Ensino Social Profissionalizante) atua na inserção de adolescentes e jovens em vulnerabilidade social no mundo do trabalho, por meio da socioaprendizagem, oferecendo uma extensa jornada gratuita, que começa nos Projetos de Formação para o Mundo do Trabalho (patrocinados ou personalizados para nossos parceiros) e segue no Programa de Aprendizagem Profissional ou no Programa de Estágio. Dessa forma, a entidade contribui com cinco dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU: trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, educação de qualidade, saúde e bem-estar e erradicação da pobreza.

O objetivo principal do Espro é permitir aos jovens do Brasil desenvolver seus talentos para que assumam o protagonismo da construção do seu futuro e de uma sociedade mais inclusiva, bem como apoiar suas famílias e comunidades, seja por meio de projetos de capacitação ou assistência social.

Em 45 anos de existência, a entidade encaminhou 580 mil jovens para sua primeira oportunidade de emprego e realizou 1.2 milhão de atendimentos sociais, englobando visitas domiciliares, acompanhamentos psicológicos, visitas técnicas, oficinas de geração de renda, encaminhamentos para a rede de apoio e outras iniciativas para desenvolver e melhorar a vida e o ambiente na jornada destes jovens e das comunidades onde vivem.

As empresas e parceiros do Espro têm acesso a um portfólio completo de soluções de recrutamento de jovens com a finalidade de transformar a sociedade por meio de projetos de impacto social idealizados para cada uma de suas necessidades.

O Espro tem 8 filiais e 55 núcleos regionais espalhados pelo Brasil, alcançando 1.067 municípios, capacitando anualmente mais de 40 mil jovens por meio dos programas e projetos. Para ampliar sua capilaridade nacional, a entidade criou a Rede de Aprendizagem Espro (RAE) que estabelece alianças com outras organizações para fazer o acolhimento dos jovens de forma colaborativa, por meio do seu Sistema de Aprendizagem (SAE).

2PRÓ Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
188 Vizualizações
Zurich
188 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
96 Vizualizações
MetLife
96 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
101 Vizualizações
TEx
101 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin