00:00:00
28 Apr

Suhai Seguradora lança modalidade para terceiros

22 de fevereiro de 2024
75 Visualizações

A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguro de motocicletas no país, anuncia o lançamento nacional de uma nova opção para seus clientes: a contratação exclusiva da cobertura Terceiros (RCF – Responsabilidade Civil Facultativa) para veículos, sem a necessidade de adquirir outras coberturas, uma modalidade inovadora porque é independente.

Com o compromisso de proporcionar liberdade aos seus segurados, a Suhai oferece personalização na proteção de acordo com suas necessidades, sem a necessidade de contratar outras coberturas, proporcionando assim soluções acessíveis e eficazes para proprietários de carro, moto, van, VUC e caminhão, garantindo o SIM e a tranquilidade independentemente do ano, modelo e da forma de utilização do veículo.

“É nossa missão, como seguradora dedicada a democratizar o seguro para todos os brasileiros, proporcionar mais e mais flexibilidade e facilidade para a proteção dos bens dos motoristas do país todo. A oferta de uma opção exclusiva para terceiros é ampliar acesso, garantir liberdade e possibilidade de personalização do seguro, sem adicionar nenhum complicador e mantendo preço justo e que caiba no bolso dos clientes de todo o Brasil”, conta Janaina Iziquiel, diretora de marketing e comunicação da Suhai Seguradora.

A nova cobertura Terceiros (RCF) está disponível em todo o território nacional. Essa abrangência reforça o comprometimento da Suhai em ser uma parceira confiável, independentemente de onde quer que os clientes estejam. Agora, os proprietários de veículos têm o poder de escolher exatamente o que desejam, tornando o seguro automotivo uma experiência mais flexível e adaptada a cada perfil, que é uma das premissas da Suhai e ao mesmo tempo um diferencial importante nesse mercado tradicional.

De acordo com Janaina, todas as ações da Suhai Seguradora têm como objetivo aumentar o acesso dos motoristas e motociclistas brasileiros ao seguro. “A procura pelo seguro exclusivo para cobertura de terceiros vem crescendo ao logo dos últimos anos e tornar esta cobertura disponível para o público Suhai era o caminho natural da seguradora que deseja ampliar o acesso dos brasileiros ao seguro de veículos no Brasil”, explica a diretora da Suhai Seguradora.

A Suhai está à disposição dos clientes para tirar dúvidas por meio da Central de Atendimento 24h pelo número 0800-327-8424 e, também, com outras informações no site oficial www.suhai.com.br

Agência Camelia

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
171 Vizualizações
Zurich
171 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
73 Vizualizações
MetLife
73 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
55 Vizualizações
TEx
55 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin