00:00:00
29 Apr

AXA no Brasil apresenta seu novo seguro de riscos cibernéticos

19 de fevereiro de 2024
124 Visualizações

A AXA no Brasil apresenta ao mercado seu Seguro de Riscos Cibernéticos que já nasce com soluções para empresas de todos os portes que possuam requisitos mínimos de cibersegurança, reforçando seu posicionamento de atender do pequeno ao grande risco. O objetivo da companhia é tornar-se uma referência nesse mercado.

“Segurança cibernética faz parte do mapeamento de riscos de praticamente todas empresas do mundo. Em maior ou menor grau, todos estão expostos. Hoje, nossa seguro é voltado para empresas que já estão embarcadas neste tema, mas está em nosso horizonte desenvolver produtos que atendam também a negócios que ainda precisam amadurecer a maneira como tratam proteção digital”, explica Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil, para quem se reporta Petre Rascov. O profissional se junta à equipe técnica como especialista em segurança da informação, área em que atua desde 2015, com passagens pelo Banco Original, KPMG e AIG.

O Grupo AXA tem forte atuação no mercado global de seguros cibernéticos e busca constantemente identificar ameaças emergentes e novas maneiras de trabalhar com seus clientes na oferta de seguros e gestão de riscos. A equipe técnica brasileira atua em conjunto com esse time de experts, contribuindo com informações do país e aprendendo com outras operações sobre o que acontece ao redor do mundo. “O contato constante com profissionais do Grupo nos permite trazer para o Brasil as melhores práticas globais de prevenção e proteção cibernética”, complementa Carla.

Core Consultoria

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
185 Vizualizações
Zurich
185 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
92 Vizualizações
MetLife
92 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
98 Vizualizações
TEx
98 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin