A AXA no Brasil apresenta ao mercado seu Seguro de Riscos Cibernéticos que já nasce com soluções para empresas de todos os portes que possuam requisitos mínimos de cibersegurança, reforçando seu posicionamento de atender do pequeno ao grande risco. O objetivo da companhia é tornar-se uma referência nesse mercado.
“Segurança cibernética faz parte do mapeamento de riscos de praticamente todas empresas do mundo. Em maior ou menor grau, todos estão expostos. Hoje, nossa seguro é voltado para empresas que já estão embarcadas neste tema, mas está em nosso horizonte desenvolver produtos que atendam também a negócios que ainda precisam amadurecer a maneira como tratam proteção digital”, explica Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil, para quem se reporta Petre Rascov. O profissional se junta à equipe técnica como especialista em segurança da informação, área em que atua desde 2015, com passagens pelo Banco Original, KPMG e AIG.
O Grupo AXA tem forte atuação no mercado global de seguros cibernéticos e busca constantemente identificar ameaças emergentes e novas maneiras de trabalhar com seus clientes na oferta de seguros e gestão de riscos. A equipe técnica brasileira atua em conjunto com esse time de experts, contribuindo com informações do país e aprendendo com outras operações sobre o que acontece ao redor do mundo. “O contato constante com profissionais do Grupo nos permite trazer para o Brasil as melhores práticas globais de prevenção e proteção cibernética”, complementa Carla.
Core Consultoria
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…