00:00:00
27 Jul

Liberty Seguros reforça serviços de assistência 24 horas no Carnaval

9 de fevereiro de 2024
204 Visualizações

Com o intuito de garantir mais proteção às pessoas durante o período festivo de Carnaval, a Liberty Seguros, marca que integra o grupo HDI, anunciou alguns serviços disponíveis para clientes de seguros auto e residencial, com foco nas assistências 24 horas, que incluem atendimento emergencial.

A comunicação proativa com os clientes e corretores, especialmente durante as épocas de comemorações, como é o Carnaval, é uma das principais prioridades da Liberty, que sempre trabalha para fornecer as melhores dicas de segurança, informações sobre as coberturas e procedimentos em casos de sinistro. Por meio dos canais digitais da seguradora, como aplicativo e WhatsApp, os clientes poderão fazer os acionamentos necessários.

No caso de segurados que possuem proteções para automóveis, especificamente, a seguradora disponibiliza o serviço emergencial, inclusive, para situações de acidentes ou problemas mecânicos durante as viagens. Além do cliente, o corretor também conta com algumas vantagens: por meio do novo espaço disponível para os parceiros, eles podem acompanhar todas as assistências que foram abertas pelo próprio número de celular e, assim, compartilhar informações com os clientes.

Já os clientes do seguro residencial podem, por meio do Autoatendimento online, acompanhar via WhatsApp a chegada do prestador de serviços, além dos status de todas as solicitações feitas – como de peças, orçamentos, entre outros.

“O Carnaval, assim como a temporada de final de ano, é uma época de alto fluxo, porque todo o País está se deslocando para aproveitar as festividades. Portanto, é nosso papel como seguradora reforçar os serviços de autoatendimento oferecidos para que nossos clientes possam saber o que fazer e contar conosco em casos de emergência”, explica Marcio Probst (foto), chief claims operations officer do Grupo HDI. “Esperamos que as pessoas possam curtir as celebrações mais tranquilas e despreocupadas, pois a Liberty está à disposição para ajudar no caso de qualquer necessidade”.

SmartPR

You may be interested

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich
Zurich Seguros
67 Vizualizações
Zurich Seguros
67 Vizualizações

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich

Publicação - 26 de julho de 2024

Hiperconectados, ágeis e que valorizam a diversidade, eles são os protagonistas que inspiraram a nova campanha da Zurich, chamada “Geração Z – Uma nova geração de seguros”.…

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros
Interesse Público
56 Vizualizações
Interesse Público
56 Vizualizações

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros

Publicação - 26 de julho de 2024

1. Como a DATAHOLICS percebeu a necessidade de atuar nesse setor? As seguradoras possuem formas muito padronizadas e previsíveis para medir a sinistralidade das pessoas, através de…

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices
Sincor - MG
45 Vizualizações
Sincor - MG
45 Vizualizações

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices

Publicação - 26 de julho de 2024

Quase seis em cada 10 empresas brasileiras sofreram ataques ou incidentes cibernéticos que impediram o acesso aos seus dados em 2023, de acordo com o Índice Global…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin