00:00:00
30 Apr

Com Você Corretor: primeiro episódio aborda desafios no mercado auto

6 de fevereiro de 2024
103 Visualizações

Já está no ar o novo episódio do videocast “Com Você Corretor”, produzido pela Bradesco Seguros. O primeiro episódio de 2024 conta com a participação do Diretor Comercial da seguradora, Leonardo Freitas, e do Superintendente Executivo de Produto Auto, Eduardo Menezes. No episódio, os executivos comentaram sobre os desafios da indústria automotiva e as realizações do último ano no segmento.

O Diretor Comercial, Leonardo Freitas, falou sobre o potencial que a indústria automotiva tem. “O setor automotivo é um setor pujante, estamos falando de uma frota de 70 milhões de veículos no país, na qual apenas 30% deles são segurados, o que mostra muito espaço para avançar.

Durante a conversa, os executivos falaram da gama de produtos da Bradesco Seguros, que vem contribuindo para a expansão do segmento, destacaram as soluções e novidades que a seguradora oferece para seus clientes. Um dos destaques foi o Seguro Auto Light, uma solução completa e mais acessível que passou a aceitar veículos de até 20 anos de idade e até R$ 100 mil. Segundo o superintendente Eduardo Menezes, este produto pode sair até 30% mais barato.

O executivo também reforçou modalidades de produtos que podem atender necessidades específicas, sendo também um impulsionador para expandir o mercado. “Um dos destaques é o Assistência Total, um seguro RCF, que também dispõe de assistências tanto para o veículo como para a residência do segurado, além de sorteios. A reformulação do Seguro Caminhão também foi uma das novidades do ano, a seguradora passou a oferecer, além da cobertura do veículo, coberturas para o caminhoneiro, como para Despesas Médicas e Hospitalares do profissional, assistência funeral e assistência residencial.”, destacou Menezes.

Os executivos também falaram da importância do segmento de carros elétricos, destacando as coberturas que a Bradesco Seguros passou a oferecer, como para cabo e carregador portátil e reboque para posto de recarga mais próximo, em caso de falta de bateria, dentre outras. “A gente vem aprendendo sobre o ramo de carros elétricos e continuaremos investindo nisso, dada a relevância que cada vez mais vemos no portifólio de veículos da seguradora, complementou Eduardo.

Leonardo finalizou reforçando a importância dos corretores de seguros para o sucesso das novidades no produto Auto. “A consultoria especializada e técnica dos nossos protagonistas do setor, os corretores de seguros, é o grande diferencial para os negócios”, ressaltou ele.

O episódio já está no ar e pode ser assistido no canal da Bradesco Seguros no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=sMVZjx8c0G8

Approach 

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
33 Vizualizações
Allianz Seguros
33 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
44 Vizualizações
CNseg
44 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
55 Vizualizações
Zurich
55 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin