Já está no ar o novo episódio do videocast “Com Você Corretor”, produzido pela Bradesco Seguros. O primeiro episódio de 2024 conta com a participação do Diretor Comercial da seguradora, Leonardo Freitas, e do Superintendente Executivo de Produto Auto, Eduardo Menezes. No episódio, os executivos comentaram sobre os desafios da indústria automotiva e as realizações do último ano no segmento.
O Diretor Comercial, Leonardo Freitas, falou sobre o potencial que a indústria automotiva tem. “O setor automotivo é um setor pujante, estamos falando de uma frota de 70 milhões de veículos no país, na qual apenas 30% deles são segurados, o que mostra muito espaço para avançar.
Durante a conversa, os executivos falaram da gama de produtos da Bradesco Seguros, que vem contribuindo para a expansão do segmento, destacaram as soluções e novidades que a seguradora oferece para seus clientes. Um dos destaques foi o Seguro Auto Light, uma solução completa e mais acessível que passou a aceitar veículos de até 20 anos de idade e até R$ 100 mil. Segundo o superintendente Eduardo Menezes, este produto pode sair até 30% mais barato.
O executivo também reforçou modalidades de produtos que podem atender necessidades específicas, sendo também um impulsionador para expandir o mercado. “Um dos destaques é o Assistência Total, um seguro RCF, que também dispõe de assistências tanto para o veículo como para a residência do segurado, além de sorteios. A reformulação do Seguro Caminhão também foi uma das novidades do ano, a seguradora passou a oferecer, além da cobertura do veículo, coberturas para o caminhoneiro, como para Despesas Médicas e Hospitalares do profissional, assistência funeral e assistência residencial.”, destacou Menezes.
Os executivos também falaram da importância do segmento de carros elétricos, destacando as coberturas que a Bradesco Seguros passou a oferecer, como para cabo e carregador portátil e reboque para posto de recarga mais próximo, em caso de falta de bateria, dentre outras. “A gente vem aprendendo sobre o ramo de carros elétricos e continuaremos investindo nisso, dada a relevância que cada vez mais vemos no portifólio de veículos da seguradora, complementou Eduardo.
Leonardo finalizou reforçando a importância dos corretores de seguros para o sucesso das novidades no produto Auto. “A consultoria especializada e técnica dos nossos protagonistas do setor, os corretores de seguros, é o grande diferencial para os negócios”, ressaltou ele.
O episódio já está no ar e pode ser assistido no canal da Bradesco Seguros no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=sMVZjx8c0G8
Approach
You may be interested
Economia prateada: seguro de vida dos mais jovens aos mais velhos
Publicação - 20 de janeiro de 2025O envelhecimento acelerado da população brasileira é um fenômeno que ganha força a cada ano, tornando a terceira idade uma parcela significativa da sociedade, com demandas específicas…
Posse da Nova Diretoria do CSP Bahia para o Biênio 2025/2026
Publicação - 20 de janeiro de 2025No dia 30 de janeiro de 2025, às 18h30, o CSP Bahia realizará a cerimônia de posse da sua nova diretoria para o biênio 2025/2026, em um…
NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores
Publicação - 20 de janeiro de 2025A saúde emocional dos colaboradores nunca esteve tão em evidência no ambiente corporativo atual. Com a entrada em vigor das novas diretrizes da Norma Regulamentadora nº 01…