Seguindo a premissa de garantir proteção a Clientes de todo o Brasil, a Tokio Marine Seguradora criou um plano de ações emergenciais para minimizar os impactos causados pelas intempéries climáticas no Rio Grande do Sul. As medidas contemplam a simplificação de documentos e deslocamento de equipes especializadas para os locais atingidos a fim de agilizar os processos de regulação de sinistro e apoiar os Corretores da região; realização de vistorias por imagem sempre que possível e a priorização do atendimento para as localidades mais impactadas pelas tempestades.
Mais uma vez a população gaúcha sofre com os eventos climáticos. De acordo com o mais recente balanço da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, 63 municípios foram impactados pelas fortes chuvas e vendavais, o que provocou destelhamentos de imóveis, quedas de árvores e postes e falta de energia elétrica e de água. Até o momento, 14 mil pessoas foram atingidas, já sendo contabilizadas duas mortes, 12 feridos e mais de 600 desabrigados. Em todo o estado, 14 cidades decretaram estado de emergência.
A Tokio Marine segue monitorando os eventos climáticos e seus impactos tanto no Rio Grande do Sul como em outras regiões do País para poder, antecipadamente, tomar as medidas necessárias.
CDN Comunicação
You may be interested

Confira os destaques da abertura da 12ª Semana ENEF
Publicação - 12 de maio de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep), enquanto Presidente do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), realizou, na manhã desta segunda-feira (12), a Cerimônia Oficial de Abertura da 12ª…

CNseg lança nova versão do Encontre seu Seguro
Publicação - 12 de maio de 2025Com um layout responsivo e intuitivo, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) lança a segunda versão do Encontre seu Seguro. A solução possibilita que o público em…

Saiba como declarar seu título de capitalização
Publicação - 12 de maio de 2025O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2025 termina em 31 de maio. Com a proximidade da data, muitos contribuintes têm…
Mais desta categoria



