00:00:00
20 Apr

GBOEX promove campanha “Quem indica amigo é”

22 de janeiro de 2024
189 Visualizações

O GBOEX lançou mais uma edição da campanha que valoriza os clientes da empresa, a “Quem indica amigo é”. Com a ação, os associados que recomendam novos sócios recebem brindes personalizados com a marca da entidade.

O objetivo é oportunizar que mais pessoas tenham acesso às vantagens de ser um associado GBOEX e, ao mesmo tempo, proteger sua família em caso de imprevisto, bem como estimular e valorizar a indicação de quem já conhece a empresa. Por isso, a promoção foi denominada “Quem indica amigo é”. A entidade possui uma relação próxima com seus associados, clientes que acumulam até mais 50 anos de trajetória ligada à marca. Isso impulsiona o desenvolvimento de formas de premiar esse relacionamento.

Além de produtos adequados às necessidades, o cliente possui vantagens com uma ampla Rede de Convênios, a qual agrega mais de 8.000 produtos e serviços conveniados com descontos em diversos estabelecimentos distribuídos pelo Brasil. “Consideramos que os associados que já conhecem os benefícios dos planos do GBOEX são uma referência para indicar, aos seus familiares e amigos, a empresa e assim cuidar do futuro daqueles que amam”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.

Para participar da campanha, é necessário enviar um e-mail para marketing@gboex.com.brinformando os dados dos indicados (nome completo, número do telefone e CPF). O GBOEX e os corretores de seguros parceiros entrarão em contato para apresentar os benefícios. A entrega do presente acontecerá após o pagamento da primeira mensalidade e a vigência da primeira etapa é 31 de março deste ano. A indicação não implica na aceitação do plano e mais informações estão disponíveis no regulamento no site.

O GBOEX também destaca a Campanha Mensalidade Premiada, que terá sua nova edição em maio, mês de aniversário da empresa. O regulamento também estará disponível no Portal do Associado.

Saiba mais em www.gboex.com.br.

Ampliare Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
118 Vizualizações
Susep
118 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
128 Vizualizações
Prudential do Brasil
128 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
124 Vizualizações
Axa no Brasil
124 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin