00:00:00
29 Apr

Parceria entre HDI e Zletric inaugura pontos de recarga para veículos elétricos

18 de janeiro de 2024
85 Visualizações

A parceria entre a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, e a Zletric, empresa com a maior rede de carregamento para veículos elétricos do país, segue trazendo novidade e vantagens para os clientes HDI Auto. Só neste mês de dezembro, as companhias inauguraram mais oito estações de recarga que levam a marca da seguradora – sendo cinco em São Paulo, no World Trade Center e no Shopping D&D, e três em Curitiba, no Condomínio Office Park.

“Estamos em um momento crucial do planeta, onde mais do que nunca se faz necessário a transição para uma matriz energética sustentável. Por isso, ao fechar a parceria com uma empresa do tamanho da Zletric, queremos, além de oferecer vantagens para nossos segurados, incentivar a adoção de veículos híbridos e elétricos entre nossos consumidores, como forma de reduzir a emissão de gases de efeito estufa (GEE). Não estamos medindo esforços para juntos expandirmos o número de estações de recarga e tornar cada vez mais comum, cômodo e seguro o uso destes novos tipos de automóveis”, explica Carla Oliveira, diretora de Produto Auto da HDI Seguros.

Hoje, os clientes do HDI Auto contam com cobertura específica para veículos híbridos e elétricos, onde dispõem de serviço de guincho 24h, em caso de pane elétrica, com remoção até um ponto de recarga mais próximo ou para residência indicada, reposição do cabo de carregamento plug-in (desde que seja de fábrica), em caso de indenização integral do veículo proveniente de roubo ou furto.

Além dessas vantagens, a parceria com a Zletric garante descontos exclusivo de 30% para carregamento dos automóveis nas estações de recarga da rede, sem limite de utilização. Os segurados da HDI ainda contam com acesso personalizado no aplicativo da Zletric, onde a identificação para utilização do benefício ocorre por meio do registro já no login, com placa do automóvel, CPF e número da apólice. O app está disponível para download com compatibilidade para os sistemas IOS e Android. As duas empresas têm planos de seguir a expansão dos pontos de recargas personalizados da HDI Seguros.

Para saber mais sobre a parceria e todos os detalhes do seguro HDI Auto, acesse: https://www.hdiseguros.com.br/

Ketchum

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
183 Vizualizações
Zurich
183 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
90 Vizualizações
MetLife
90 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
96 Vizualizações
TEx
96 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin