A campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros de vida e previdência do país, o Galo de Ouro, realizado pela MAG Seguros, aconteceu neste sábado, dia 13 de janeiro, em um evento presencial no Expo MAG, no Rio de Janeiro. A cerimônia marcou o encerramento do MAGNEXT, a convenção anual do Grupo MAG.
Conduzida pela jornalista e influenciadora Fernanda Gentil, a solenidade trouxe uma decoração de referência ao destino dos galistas, que foi as Ilhas Maldivas, mundialmente conhecida pelo seus cenários paradisíacos. Antes do anúncio dos premiados, as belezas naturais da região asiática também foram tema de uma apresentação feita pelo grupo de balé Infinity.
Durante a cerimônia, o CEO da MAG Seguros e do Grupo Mongeral Aegon, Helder Molina, relembrou as atividades do MAGNEXT, em especial as palestras do congresso Potencialize, e reforçou a missão de sua equipe comercial e corretores de levar proteção, segurança e tranquilidade às milhares de famílias no país.
“Vocês abriram mão de muitos momentos com a família para estarem aqui hoje, batalharam para levar a mensagem de cuidado ao próximo. Por isso, não posso deixar de homenageá-los, de lembrar do esforço, dedicação e sacrifício de cada um de vocês. Parabéns, galistas, e obrigado por tanto”, reforçou o gestor da MAG.
A viagem da próxima edição do Galo de Ouro também foi anunciada: Tailândia. Por fim, a festa foi encerrada com um show do cantor Diogo Nogueira.
Fala Criativa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…