Com a missão de cuidar e garantir um futuro longevo e protegido para todos, o Grupo Bradesco Seguros criou o Hub Longevidade, em parceria com O Globo. O espaço é dedicado a promover a importância da longevidade para os brasileiros e abordará novidades em pesquisas, exercícios, bem-estar, estética, saúde, vida e previdência, além de colunas assinadas por especialistas da área, como o médico gerontólogo Alexandre Kalache.
Disponível a partir do dia 15 de janeiro, o projeto terá publicações nas versões online e impressa do jornal, de acordo com a programação:
Segundas-feiras: pautas no universo de Vida (Ambiente Digital O Globo)
Quintas-feiras: pautas no universo de Previdência (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Economia);
Sábados: pautas no universo de Saúde (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Saúde).
Para a Superintendente de Marketing do Grupo, Ana Claudia Gonzalez (foto) , essa é uma oportunidade de ampliar a cultura de proteção no país. “O Hub de Longevidade tem a missão de levar informação de qualidade para mais pessoas, ampliando o conhecimento acerca dos temas que nos são caros, como longevidade, saúde e planejamento financeiro”, destaca.
Edelman
You may be interested
Procura por seguro de vida cresce 10% com epidemia da dengue
Publicação - 6 de maio de 2024Segundo dados do Painel de Monitoramento das Arboviroses, do Ministério da Saúde, o Brasil ultrapassou, na última segunda-feira (29), a marca de 4 milhões de casos prováveis…
ANS registra aumento de consumidores em planos de assistência médica
Publicação - 6 de maio de 2024A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) acaba de publicar em seu portal os números de beneficiários de planos de saúde referentes a março de 2024. No…
Allianz adota atendimento diferenciado no Rio Grande do Sul
Publicação - 6 de maio de 2024A Allianz Seguros segue adotando uma série de medidas para auxiliar no atendimento aos segurados do Rio Grande do Sul, que vem sendo impactado por fortes temporais. A companhia…