A Azos, insurtech que oferece soluções para seguro de vida, acaba de anunciar o destino da campanha Passaporte Azos 2024. Todos os corretores parceiros que atingirem a meta de 40 mil pontos com apólices vendidas durante o ano – no período de 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2024 – terão direito a uma viagem para a Grécia com um acompanhante em 2025. Essa é a segunda edição da campanha, que conta com vagas ilimitadas e sem um ranking estabelecido, que este ano levará para a África do Sul 29 participantes com um acompanhante, que bateram a meta de apólices em 2023.
“Queremos continuar promovendo uma experiência incrível para os corretores parceiros mais engajados e que mais se destacaram ao longo do ano com a Azos. Essa é uma forma de recompensar quem está crescendo junto com a gente. Tivemos muito engajamento nas metas em 2023 e estamos ansiosos para a primeira viagem à África do Sul este ano e para a jornada rumo à Grécia. Queremos que a iniciativa se torne uma tradição”, disse Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos.
Para participar da campanha Passaporte Azos 2024 e concorrer a uma vaga para a Grécia em 2025, o corretor precisa atingir 40.000 pontos durante o período da campanha, ou seja, precisa em média de 3.333 pontos por mês ao longo do ano. De acordo com as regras, cada R$1 vendido equivale a 1 ponto na contagem. Além disso, será necessário manter uma taxa de persistência de prêmio igual ou superior a 90%. Para mais detalhes sobre as regras e pontuação, acesse o site.
NR7
You may be interested
Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.
Publicação - 25 de novembro de 2024A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera as regras do setor de seguros, com o objetivo de oferecer…
David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná
Publicação - 25 de novembro de 2024O executivo David Novloski foi agraciado com Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por iniciativa do deputado estadual Alexandre Amaro. A honraria…
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…