FamiliarIDADES, novo canal patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência, foi pensado para fazer parte da rotina das famílias brasileiras. Trata-se de um portal que reproduz a estrutura de uma casa, onde cada ambiente trata de temas de interesse para várias gerações, em especial saúde, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.
Pioneira na abordagem das questões ligadas à longevidade, a Bradesco Vida e Previdência foi também uma das primeiras seguradoras a desenvolver planos de previdência voltados ao público infantil, tendo lançado, há mais de 20 anos, o ‘Prev Jovem Bradesco’, que ancora o novo portal.
Para Jorge Nasser , diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, a iniciativa reforça o compromisso da empresa de disseminar a cultura da educação financeira como elemento indispensável à conquista de um futuro com mais saúde, bem-estar e qualidade de vida.
“Queremos expandir essa mensagem, mostrando a um número cada vez maior de pessoas que assuntos como planejamento financeiro, incluindo a previdência privada, e todos os outros que o cercam, podem e devem ser abordados dentro das nossas casas, com troca de conhecimento e experiências entre diferentes gerações. É proteger o hoje e preparar o amanhã dos nossos jovens”, destaca Nasser.
Ainda segundo o executivo, o PrevJovem Bradesco foi escolhido para assinar o projeto por ser o principal produto oferecido pela Bradesco Vida e Previdência para estimular a proteção do futuro financeiro de crianças e adolescentes.
“A ideia é reforçar o conceito de que, quanto antes trouxermos esses assuntos para as conversas dentro de casa, mais conscientes nossos jovens serão sobre a importância de se planejarem financeiramente”, acrescenta Nasser.
”Essa é uma forma lúdica de estimular a interação entre gerações e contribuir para inspirar atitudes, decisões e comportamentos que possam resultar em mais proteção e tranquilidade em todas as etapas da vida”, complementa Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros.
Saiba mais sobre o portal FamiliarIDADES em familiaridades.com.br.
Edelman
Foto: Jorge Nasser e Alexandre Nogueira
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…