00:00:00
29 Apr

Canal patrocinado pela Bradesco traz conteúdo para todas as gerações

16 de janeiro de 2024
138 Visualizações

FamiliarIDADES, novo canal patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência, foi pensado para fazer parte da rotina das famílias brasileiras. Trata-se de um portal que reproduz a estrutura de uma casa, onde cada ambiente trata de temas de interesse para várias gerações, em especial saúde, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.

Pioneira na abordagem das questões ligadas à longevidade, a Bradesco Vida e Previdência foi também uma das primeiras seguradoras a desenvolver planos de previdência voltados ao público infantil, tendo lançado, há mais de 20 anos, o ‘Prev Jovem Bradesco’, que ancora o novo portal.

Para Jorge Nasser , diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, a iniciativa reforça o compromisso da empresa de disseminar a cultura da educação financeira como elemento indispensável à conquista de um futuro com mais saúde, bem-estar e qualidade de vida.

“Queremos expandir essa mensagem, mostrando a um número cada vez maior de pessoas que assuntos como planejamento financeiro, incluindo a previdência privada, e todos os outros que o cercam, podem e devem ser abordados dentro das nossas casas, com troca de conhecimento e experiências entre diferentes gerações. É proteger o hoje e preparar o amanhã dos nossos jovens”, destaca Nasser.

Ainda segundo o executivo, o PrevJovem Bradesco foi escolhido para assinar o projeto por ser o principal produto oferecido pela Bradesco Vida e Previdência para estimular a proteção do futuro financeiro de crianças e adolescentes.

“A ideia é reforçar o conceito de que, quanto antes trouxermos esses assuntos para as conversas dentro de casa, mais conscientes nossos jovens serão sobre a importância de se planejarem financeiramente”, acrescenta Nasser.

”Essa é uma forma lúdica de estimular a interação entre gerações e contribuir para inspirar atitudes, decisões e comportamentos que possam resultar em mais proteção e tranquilidade em todas as etapas da vida”, complementa Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

Saiba mais sobre o portal FamiliarIDADES em familiaridades.com.br.

Edelman

Foto: Jorge Nasser e Alexandre Nogueira

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
99 Vizualizações
MetLife
99 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
106 Vizualizações
TEx
106 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin