A Alice, plano de saúde para empresas que também faz a gestão proativa da saúde de seus membros, lança hoje a campanha “R$ 20K ou presente misterioso”, voltada para equipes comerciais de corretoras elegíveis. A iniciativa vai oferecer prêmios em dinheiro mediante venda do plano Alice.
Durante os primeiros quatro meses de 2024, os participantes da campanha terão a chance de ganhar prêmios atrativos, incluindo R$ 350 por vida implantada. Além disso, ao final do período da campanha, serão distribuídas duas premiações master: – uma para quem mais vender e outra para um dentre os profissionais que tiverem vendido para, pelo menos, duas vidas. Os vencedores dessas categorias poderão escolher entre um prêmio no valor de R$ 20.000,00 ou um presente misterioso, revelado ao final da campanha, em abril.
A campanha, exclusiva para corretores, reforça o compromisso da Alice em fortalecer laços e reconhecer a importância crucial dos profissionais de corretagem. André Leite, Head Comercial da Alice, destaca: “O trabalho desses profissionais é fundamental na escolha do melhor benefício de saúde para as empresas, por isso, é mais do que justo incentivá-los e recompensá-los por sua dedicação”.
O regulamento e todos os detalhes podem ser conferidos, acesse: https://alice.com.br/corretores-campanha-presente-misterioso
Benefícios da Alice para empresas
Desde novembro de 2023, a Alice concentra seus esforços no mercado corporativo, oferecendo aos corretores a oportunidade de apresentar três categorias de produtos modulares. Os planos, que variam de compulsórios a de livre adesão, proporcionam opções com e sem coparticipação e reembolso. Com valores a partir de R$ 346,80 por funcionário para a faixa etária de 29 a 33 anos, cada empresa recebe um pacote personalizado alinhado às suas necessidades.
O que todos os planos da Alice têm em comum são uma comunidade de saúde – como a Alice chama sua rede referenciada – de alta qualidade e com cobertura nacional, e acesso ao Alice Agora, atenção primária exclusiva da Alice, com atendimento ágil digital, que hoje é responsável por resultados expressivos de melhorias em saúde.
“Sempre visamos entregar para as empresas um plano de saúde excepcional, que não só facilita e simplifica a gestão dos RHs, como também torna os colaboradores mais saudáveis. Além do reajuste controlado, cuidamos da saúde das equipes e contribuímos com a produtividade das empresas. Vender Alice significa oferecer um produto diferenciado para seus clientes”, finaliza Leite.
FSB Holding
You may be interested
Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
Publicação - 16 de maio de 2024O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…
Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Publicação - 16 de maio de 2024A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…
Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Publicação - 16 de maio de 2024A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…