A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência, comemora, hoje, dia 10 de janeiro, seu 189o aniversário. Ao longo de quase dois séculos, a empresa vem sendo constante em toda sua jornada, que será celebrada durante o MAGNEXT 2024, tradicional evento do segmento segurador. Uma das principais missões do grupo é aproximar o planejamento futuro ao presente, criando uma cultura previdente na vida da população, conectando uma apólice de seguro ao dia a dia das famílias brasileiras como sinônimo de amor e proteção.
“Chegar aos 189 anos significa, para nós, que conseguimos evoluir com o tempo e nos adaptar às mudanças, mas sempre tendo foco no cuidado à vida humana, como nosso principal valor. É essa a filosofia que continuaremos em 2024, buscando inovar cada vez mais, seja com novos produtos, serviços ou melhorando processos que humanizam o atendimento ao cliente”, comenta Helder Molina, CEO da MAG Seguros.
Atualmente, a MAG Seguros contabiliza mais de 6 milhões de vidas seguradas, capital segurado superior a R$ 875 bilhões, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 6 mil corretores parceiros. Além disso, em 2023, a companhia foi reconhecida como um dos melhores locais para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, e conquistou diversos prêmios, principalmente ligados à inovação e tecnologia, referendados por importantes instituições de renome internacional.
Grandes passagens marcam a história da MAG Seguros. A empresa foi responsável pelo pagamento da pensão mais longa da história da previdência brasileira, e já teve em sua carteira de clientes ícones como Benjamin Constant, Marquês de Sapucaí, Marquesa de Santos e Duque de Caxias.
Para mais informações sobre a empresa, acesse o site da MAG Seguros: https://mag.com.br/
Fala Criativa
You may be interested
![Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2024/07/IMG_20240725_104113-scaled-e1722019156597-550x286.jpg)
Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich
Publicação - 26 de julho de 2024Hiperconectados, ágeis e que valorizam a diversidade, eles são os protagonistas que inspiraram a nova campanha da Zurich, chamada “Geração Z – Uma nova geração de seguros”.…
![Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2024/07/WhatsApp-Image-2024-07-26-at-15.09.07-e1722019888252-550x323.jpeg)
Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros
Publicação - 26 de julho de 20241. Como a DATAHOLICS percebeu a necessidade de atuar nesse setor? As seguradoras possuem formas muito padronizadas e previsíveis para medir a sinistralidade das pessoas, através de…
![Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2023/10/Gustavo-Bentes-presidente-do-Sincor-MG-scaled-e1722014816645-550x316.jpg)
Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices
Publicação - 26 de julho de 2024Quase seis em cada 10 empresas brasileiras sofreram ataques ou incidentes cibernéticos que impediram o acesso aos seus dados em 2023, de acordo com o Índice Global…
Mais desta categoria
![Grupo HDI reforça o compromisso com os corretores](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2024/07/Rafael-Ramalho-Grupo-hdi-scaled-e1722009461172-520x257.jpg)
![Arraial Solidário da Alper arrecada mais de R$ 100 mil para ajudar o RS](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2023/09/Ana-Carolina-Alper-Seguros-e1694029293372-520x225.jpg)
Arraial Solidário da Alper arrecada mais de R$ 100 mil para ajudar o RS
Publicação - 26 de julho de 2024![MAPFRE Brasil lucra 121 milhões de euros no 1º semestre](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2024/07/Felipe-Nascimento-CEO-da-MAPFRE-Brasil-e1722002953420-520x205.jpg)
![Olimpíadas em Paris? Veja como se proteger durante a viagem](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2024/07/chris-karidis-nnzkZNYWHaU-unsplash-scaled-e1722002588347-520x249.jpg)