O novo ano traz novidades para os corretores parceiros do GBOEX, os quais atuam em todo o país. A empresa lançou a campanha Desafio 2024, com vigência até dezembro, que premiará os profissionais, além de colaboradores e consultores da empresa, que se destacarem com vendas durante todos os meses do ano. A iniciativa resultará na premiação de voucher para viagens, ao final de todas as fases.
De janeiro a março, mas com premiações mensais, a etapa “Impulso – Desperte seu potencial GBOEX” concederá prêmios em valores como incentivo pelo desempenho das vendas do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistências. A ação valoriza a dedicação dos corretores de seguros, reconhecendo o trabalho desenvolvido junto aos clientes e a ampliação do número de famílias protegidas. A abrangência é nacional, conta pontos para a campanha anual e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (em www.gboex.com.br).
“A entidade investe constantemente em ações junto aos corretores de seguros, parceiros imprescindíveis para orientar o cliente naquilo que ele precisa para cuidar e proteger sua família. Esses profissionais, relevantes para a disseminação da cultura do seguro e da previdência, são essenciais para garantir um futuro mais tranquilo para muitas pessoas”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. A executiva destaca que também são realizadas muitas ações de incentivo para os associados da empresa e que para este ano a campanha “Quem Indica Amigo É” foi reeditada, bem como a promoção Mensalidade Premiada está prevista para maio, mês de aniversário do GBOEX”.
Durante todo o ano, o GBOEX promove ações de relacionamentos, como encontros de capacitação, ferramentas de comunicação e atendimento personalizado, além de oferecer produtos e serviços que apoiam os corretores na sua jornada de trabalho. O objetivo é estreitar, cada vez mais, o relacionamento com os parceiros e ampliar as possibilidades de bons negócios. A empresa mantém um cronograma de atividades que faze parte do seu planejamento estratégico, o qual prevê o impulsionamento profissional para que mais pessoas alcancem a segurança no amanhã, com tranquilidade no presente.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…