00:00:00
21 Nov

GBOEX lança a campanha Desafio 2024

9 de janeiro de 2024
161 Visualizações

O novo ano traz novidades para os corretores parceiros do GBOEX, os quais atuam em todo o país. A empresa lançou a campanha Desafio 2024, com vigência até dezembro, que premiará os profissionais, além de colaboradores e consultores da empresa, que se destacarem com vendas durante todos os meses do ano. A iniciativa resultará na premiação de voucher para viagens, ao final de todas as fases.

De janeiro a março, mas com premiações mensais, a etapa “Impulso – Desperte seu potencial GBOEX” concederá prêmios em valores como incentivo pelo desempenho das vendas do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistências. A ação valoriza a dedicação dos corretores de seguros, reconhecendo o trabalho desenvolvido junto aos clientes e a ampliação do número de famílias protegidas. A abrangência é nacional, conta pontos para a campanha anual e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (em www.gboex.com.br).

“A entidade investe constantemente em ações junto aos corretores de seguros, parceiros imprescindíveis para orientar o cliente naquilo que ele precisa para cuidar e proteger sua família. Esses profissionais, relevantes para a disseminação da cultura do seguro e da previdência, são essenciais para garantir um futuro mais tranquilo para muitas pessoas”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. A executiva destaca que também são realizadas muitas ações de incentivo para os associados da empresa e que para este ano a campanha “Quem Indica Amigo É” foi reeditada, bem como a promoção Mensalidade Premiada está prevista para maio, mês de aniversário do GBOEX”.

Durante todo o ano, o GBOEX promove ações de relacionamentos, como encontros de capacitação, ferramentas de comunicação e atendimento personalizado, além de oferecer produtos e serviços que apoiam os corretores na sua jornada de trabalho. O objetivo é estreitar, cada vez mais, o relacionamento com os parceiros e ampliar as possibilidades de bons negócios. A empresa mantém um cronograma de atividades que faze parte do seu planejamento estratégico, o qual prevê o impulsionamento profissional para que mais pessoas alcancem a segurança no amanhã, com tranquilidade no presente.

Ampliare Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
42 Vizualizações
Lojacorr
42 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin