A Amil é a empresa vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2023 – Melhores empresas para o consumidor, na categoria Planos de Saúde, conquistando o 1º lugar nesse setor, mesma posição alcançada pela Amil Dental, em Planos Odontológicos. A iniciativa conta com a participação ativa dos consumidores, que elegem as empresas mais eficientes na operação de atendimento.
Considerado o maior e mais importante prêmio de atendimento do Brasil, o Reclame Aqui mensura a experiência do cliente e a reputação de marcas em diferentes categorias de produtos e serviços. Este ano, em sua 13ª edição, foram mais de 1,7 mil empresas inscritas, das quais pelo menos mil marcas foram indicadas como finalistas, após terem cumprido critérios de qualidade do atendimento. A etapa seguinte foi a votação popular, com mais de 17,4 milhões de votos, consagrando 196 empresas vencedoras em categorias especiais e gerais.
“Conquistar o 1º lugar nos planos de assistência médica e nos planos odontológicos é extremamente gratificante para as pessoas colaboradoras da Amil e da Amil Dental. Reflete o resultado de muito esforço e empenho coletivos, especialmente dos times que se relacionam diretamente com o cliente. Quando uma marca nasce para cuidar, o consumidor é o primeiro a reconhecer. Por isso a Amil é a grande vencedora entre as 11 finalistas da categoria Planos de Saúde. Mas o mais importante em levarmos o troféu de empresa campeã, é saber que temos a confiança dos nossos clientes”, afirma Marcelo Alexandre Piccione, Diretor Executivo de Operações e Atendimento da Amil.
UGH Brasil
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

