Em apoio às comunidades atingidas continuamente por fortes temporais das últimas semanas, a Tokio Marine fez a doação de cerca de 7 toneladas em cestas de alimentos, itens de higiene e material de limpeza para a Secretaria da Assistência Social, Mulher e Família do Estado de Santa Catarina. A distribuição dos produtos para as populações dos locais atingidos pelo fenômeno climático ficou a cargo do próprio órgão.
A Seguradora também adotou medidas para enfrentar os desafios decorrentes das tempestades. Equipes de Assistência 24 horas, Sinistros e Salvados foram enviadas à região a fim de facilitar processos, orientar oficinas e agilizar a regulação dos sinistros e pagamento das indenizações. A Companhia priorizou ainda atendimentos em seu Contact Central e estabeleceu fluxo diferenciado na operação para uma alocação eficiente da força de trabalho e prestadores, considerando o volume de chamadas.
“Nesse momento de extrema fragilidade, além de priorizar o atendimento aos nossos Segurados, buscamos também auxiliar a população local a atenuar o sofrimento material e retomar sua rotina”, declara a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral.
CDN Comunicação
You may be interested
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…
Veja quem é a 2ª grande atração
Publicação - 30 de abril de 2024Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…