Em apoio às comunidades atingidas continuamente por fortes temporais das últimas semanas, a Tokio Marine fez a doação de cerca de 7 toneladas em cestas de alimentos, itens de higiene e material de limpeza para a Secretaria da Assistência Social, Mulher e Família do Estado de Santa Catarina. A distribuição dos produtos para as populações dos locais atingidos pelo fenômeno climático ficou a cargo do próprio órgão.
A Seguradora também adotou medidas para enfrentar os desafios decorrentes das tempestades. Equipes de Assistência 24 horas, Sinistros e Salvados foram enviadas à região a fim de facilitar processos, orientar oficinas e agilizar a regulação dos sinistros e pagamento das indenizações. A Companhia priorizou ainda atendimentos em seu Contact Central e estabeleceu fluxo diferenciado na operação para uma alocação eficiente da força de trabalho e prestadores, considerando o volume de chamadas.
“Nesse momento de extrema fragilidade, além de priorizar o atendimento aos nossos Segurados, buscamos também auxiliar a população local a atenuar o sofrimento material e retomar sua rotina”, declara a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral.
CDN Comunicação
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



