00:00:00
25 Nov

Bradesco investe no WhatsApp como ferramenta para corretores

18 de dezembro de 2023
144 Visualizações

O WhatsApp é o aplicativo preferido pelos usuários brasileiros, o Brasil é líder mundial em mensagerias para negócios. Estima-se que em média 93,4% da população usufrua do aplicativo de mensagens, e que em média 80% dos clientes preferem interagir com as empresas desta maneira. Atento a isso, o Grupo Bradesco Seguros tem investido esforços cada vez mais para potencializar este excelente canal de atendimento.

Buscando proporcionar experiências disruptivas, com exclusividade e proximidade para seus usuários, o WhatsApp para Corretores da Bradesco Seguros, atualmente conta com mais de 30 funcionalidades, intuitivas e de fácil aprendizado e com a integração de autosserviços que facilitam cada vez mais a vida dos seus parceiros de negócio, garantindo autonomia e resolutividade no final do dia. O canal possibilita aos usuários resolver diversas necessidades diárias de maneira autônoma, sem a necessidade de atendimento humano, como: emissão da carta verde, download de boletos vencidos e a vencer, consulta e 2ª via de apólices, consulta de propostas e sinistros, além de diversos acompanhamentos. Desta forma, o corretor consegue resolver e sanar as pendências dos seus segurados, tudo na palma da mão.

A seguradora é uma das únicas do Brasil a disponibilizar esse atendimento de maneira automatizada para os seus corretores.

“Seguimos as principais tendências de mercado e costumes de maneira inovadora. Com isso, naturalmente proporcionamos aos nossos corretores soluções alinhadas à atualidade. Nos orgulhamos de possibilitar a resolução de tarefas cotidianas na palma da mão por meio do aplicativo mais utilizado pelos brasileiros. Dessa forma, estamos direcionando nossos esforços para equipar ainda mais esse canal tão poderoso de autoatendimento”, afirma Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente no Grupo Bradesco Seguros.

Em breve, serão disponibilizados novos serviços no canal de atendimento. A empresa está empenhada em expandir sua variedade de serviços por meio do aplicativo de mensagens, buscando não apenas ampliar, mas também simplificar ainda mais a rotina de seus corretores.

Edelman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
77 Vizualizações
Unimed
77 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
102 Vizualizações
Bradesco Seguros
102 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
71 Vizualizações
Allianz Partners
71 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin