00:00:00
30 Apr

A ESSOR participa do EXPO CIST 2023 WTC

4 de dezembro de 2023
82 Visualizações

A ESSOR é presença confirmada no 9º Congresso EXPO CIST 2023 WTC, que ocorrerá em São Paulo, nos dias 7 e 8 de dezembro de 2023. O maior evento do mercado de seguros de transporte de carga brasileiro e latino-americano é organizado em plenária técnica, feira de negócios e shows, promovido pelo Clube Internacional de Seguros & Transportes (CIST).

Este ano, o congresso abordará os desafios atuais e futuros na logística de cargas, com discussão de estratégias e soluções de gestão de riscos e seguros. Na programação do evento, estão temas relacionados ao Poder Judiciário e o mercado de seguros, sustentabilidade e inovação na logística de transportes.

A ESSOR estará com estande exclusivo no congresso, junto ao nosso parceiro Albatroz MGA, para receber todos os corretores de seguros, parceiros e clientes. O Head de Seguros de Carga, Mauricio Silva, estará presente, assim como nosso Diretor Márcio Feital (foto), com material informativo, brindes e toda a atenção para apresentar e tirar quaisquer dúvidas sobre o produto ESSOR.

“Este evento é o mais importante do mercado de Seguro de Cargas e mais uma vez estaremos presentes, com nosso parceiro Albatroz MGA, como apoiadores do CIST. Convidamos os nossos clientes, corretores e parceiros a nos visitarem em nosso stand e falarmos sobre os desafios e oportunidades e como a ESSOR pode contribuir com soluções de seguros para o mercado”, comenta Márcio.

O EXPO CIST engloba todos os modos de transporte e cadeia de suprimentos, reunindo embarcadores, operadores logísticos, transportadores (rodoviário, marítimo, ferroviário, fluvial e aéreo), além de seguradoras, resseguradoras, corretores de seguros, gerenciadoras de riscos, prestadores de serviços, escritórios jurídicos, empresas de tecnologia, entre outros.

O Head de Seguros de Carga da ESSOR ressalta ainda a relevância do evento para o setor. “O EXPO CIST 2023 nos trará a oportunidade de falarmos sobre todas as mudanças da logística brasileira que ocorreram ao longo do ano, seus impactos no setor de seguros e como a ESSOR está preparada para atender os embarcadores e transportadores, oferecendo coberturas adequadas a cada tipo operação. Será um prazer recebê-los em nosso stand”, finaliza Mauricio.

SERVIÇO

9º CONGRESSO EXPO CIST 2023

Data: 7 e 8 de dezembro

Local: World Trade Center São Paulo/SP – Avenida das Nações Unidas, 12551 – Cidade das Monções

Mais informações e inscrição: https://cist.site/index.php/expo-cist-2022/

 VTN Comunicação

You may be interested

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
19 Vizualizações
Fenacor
19 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Acidentes marítimos são inevitáveis, mas o seguro garante a estabilidade
WTW
24 Vizualizações
WTW
24 Vizualizações

Acidentes marítimos são inevitáveis, mas o seguro garante a estabilidade

Publicação - 30 de abril de 2024

Acidentes marítimos representam uma realidade em um mundo onde a atividade naval desempenha um papel importante no comércio global. Desde tempestades repentinas até colisões inesperadas, os perigos…

CEO do Grupo HDI destaca importância de atender novas gerações
Grupo HDI
40 Vizualizações
Grupo HDI
40 Vizualizações

CEO do Grupo HDI destaca importância de atender novas gerações

Publicação - 30 de abril de 2024

O Grupo HDI marcou presença no 3º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros, o Congrecor 2024, que reuniu mais de mil congressistas e 2…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin