00:00:00
16 Jun

Youse fecha trilogia “A escolha é sua” destacando atendimento humanizado

3 de dezembro de 2023
137 Visualizações

Após chamar atenção nos diferentes canais na qual foi veiculada, incluindo TV aberta, mobiliário urbano e rádio, a Youse lança o terceiro e último flight da campanha “A escolha é sua”. O novo filme destaca a praticidade oferecida ao cliente para fazer a gestão do próprio seguro por meio do app ou, se preferir, pela central de atendimento, seja contratando serviços, acionando coberturas e assistências ou o que mais precisar.

Em um cenário descontraído, na cozinha de casa, um pai conversa com seu filho pedindo suporte para acionar o guincho do seu carro. O jovem conta que é possível até ligar, caso queira uma conversa com o time de ajuda da Youse. Em poucos passos, o guincho já está a caminho do local.

“A Youse é uma empresa que nasceu digital, e, principalmente, focada no cliente usando a tecnologia como uma aliada para entender suas preferências, então mesmo com toda inovação e digitalização, não deixamos de lado um atendimento humanizado e empático. O cliente escolhe como falar conosco, e este terceiro filme tem como missão reiterar que estamos disponíveis pelo app, para quem gosta de fazer tudo pelo celular, e também pelo telefone, com nosso time de ajuda”, explica Filippo Carmona, Gerente de marketing da Youse.

Na prática, o cenário ilustrado pela campanha publicitária pode ser visto nas diferentes ofertas de serviço da seguradora, seja no Seguro Auto, Vida ou Residencial. Durante a cotação, o cliente pode contar com um time de especialistas para auxiliá-lo tanto na jornada online quanto por telefone e atuar com uma consultoria neste processo. Já no acionamento de uma cobertura ou assistência, em um momento de necessidade, como o mostrado no filme, ambas opções de atendimento são válidas. Além disso, o atendimento humano está disponível na operação de forma geral.

O terceiro vídeo, que coroa a ação publicitária da Youse em 2023, está sendo apresentado em mídias online e offline, como inserções regionais na TV Globo e Bandeirantes, rádio, formato Out of Home, como relógios de rua, edifícios comerciais e residenciais. Além disso, a Youse anunciou o patrocínio em espaços estratégicos de TV e inserções nacionais e regionais no programa Auto Esporte, da TV Globo. A Insurtech também é patrocinadora regional do 2º maior reality show da TV Brasileira, o Masterchef, na TV Bandeirantes.

Confira o novo filme da campanha: youtube.com/watch?v=qg37gaP5I8Y

Giusti

 

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
112 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
112 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
104 Vizualizações
Essor Seguros
104 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
96 Vizualizações
MetLife
96 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
124 Vizualizações
124 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
133 Vizualizações
133 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin