00:00:00
20 Apr

Youse fecha trilogia “A escolha é sua” destacando atendimento humanizado

3 de dezembro de 2023
130 Visualizações

Após chamar atenção nos diferentes canais na qual foi veiculada, incluindo TV aberta, mobiliário urbano e rádio, a Youse lança o terceiro e último flight da campanha “A escolha é sua”. O novo filme destaca a praticidade oferecida ao cliente para fazer a gestão do próprio seguro por meio do app ou, se preferir, pela central de atendimento, seja contratando serviços, acionando coberturas e assistências ou o que mais precisar.

Em um cenário descontraído, na cozinha de casa, um pai conversa com seu filho pedindo suporte para acionar o guincho do seu carro. O jovem conta que é possível até ligar, caso queira uma conversa com o time de ajuda da Youse. Em poucos passos, o guincho já está a caminho do local.

“A Youse é uma empresa que nasceu digital, e, principalmente, focada no cliente usando a tecnologia como uma aliada para entender suas preferências, então mesmo com toda inovação e digitalização, não deixamos de lado um atendimento humanizado e empático. O cliente escolhe como falar conosco, e este terceiro filme tem como missão reiterar que estamos disponíveis pelo app, para quem gosta de fazer tudo pelo celular, e também pelo telefone, com nosso time de ajuda”, explica Filippo Carmona, Gerente de marketing da Youse.

Na prática, o cenário ilustrado pela campanha publicitária pode ser visto nas diferentes ofertas de serviço da seguradora, seja no Seguro Auto, Vida ou Residencial. Durante a cotação, o cliente pode contar com um time de especialistas para auxiliá-lo tanto na jornada online quanto por telefone e atuar com uma consultoria neste processo. Já no acionamento de uma cobertura ou assistência, em um momento de necessidade, como o mostrado no filme, ambas opções de atendimento são válidas. Além disso, o atendimento humano está disponível na operação de forma geral.

O terceiro vídeo, que coroa a ação publicitária da Youse em 2023, está sendo apresentado em mídias online e offline, como inserções regionais na TV Globo e Bandeirantes, rádio, formato Out of Home, como relógios de rua, edifícios comerciais e residenciais. Além disso, a Youse anunciou o patrocínio em espaços estratégicos de TV e inserções nacionais e regionais no programa Auto Esporte, da TV Globo. A Insurtech também é patrocinadora regional do 2º maior reality show da TV Brasileira, o Masterchef, na TV Bandeirantes.

Confira o novo filme da campanha: youtube.com/watch?v=qg37gaP5I8Y

Giusti

 

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
120 Vizualizações
Susep
120 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
131 Vizualizações
Prudential do Brasil
131 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
126 Vizualizações
Axa no Brasil
126 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin