00:00:00
28 Apr

Parceria entre HDI e Airport Park reforça cuidado da seguradora

30 de novembro de 2023
220 Visualizações

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, se associa ao Airport Park, estacionamento próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, para oferecer vantagens exclusivas aos seus consumidores. A parceria irá proporcionar descontos de 15% na utilização do serviço para automóveis cobertos pela seguradora. O benefício ainda inclui um brinde especial.

O Airport Park está localizado próximo ao terminal aéreo de Guarulhos e dispõe de traslado próprio para os principais portões, mais de duas mil vagas, ducha gratuita, sala vip, com coffee shop, entre outras comodidades. Com a parceria, a HDI tem por objetivo proporcionar tranquilidade e conforto para seus consumidores para que eles possam desfrutar de sua viagem com a melhor experiência possível, desde a saída de casa, passando por deixar seu bem em segurança, até o momento de retorno.

Para adquirir o serviço e ter o desconto, o cliente deve acessar o APP da HDI Seguros, ou o Portal do Segurado e anotar o cupom de desconto disponível no banner da parceria. Em seguida, o segurado deve baixar o aplicativo da Airport Park, efetuar a reserva, inserir o cupom citado anteriormente e pronto. O desconto será validado automaticamente.

“Estamos focados em manter nosso compromisso com a proteção do cliente. E compreendemos o quão tranquilizador é deixar seu veículo em um estacionamento confiável e ainda poder usufruir de diversos serviços e comodidades. Toda parceria estabelecida pela HDI Seguros é pensada para facilitar o cotidiano dos nossos clientes; oferecemos, além da segurança, facilidade de locomoção e vantagens que suavizam o tempo de espera no aeroporto”, afirma Carla Oliveira, diretora de Automóvel da HDI Seguros.

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio acesse: https://www.hdiseguros.com.br/ . Se preferir, fale com o seu corretor.

Ketchum

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin