00:00:00
28 Apr

HDI em Casa garante a segurança do seu lar durante férias

29 de novembro de 2023
165 Visualizações

Com a chegada das férias, a HDI Seguros, uma das maiores seguradoras do Brasil, destaca a importância de garantir a proteção do seu lar, mesmo para quem é morador ou proprietário de apartamento, ainda mais com a incidência de eventos climáticos extremos que tem ocorrido no país no último ano. O HDI em Casa foi feito exatamente para proporcionar tranquilidade aos segurados e permitir que desfrutem de suas viagens e festas de fim de ano, com a garantia de que seu patrimônio está resguardado de qualquer eventualidade.

A cobertura básica do HDI em Casa já abrange situações como incêndio, queda de raio, explosão, queda de aeronaves e fumaça. Além de toda essa segurança, a companhia ainda disponibiliza diversas opções adicionais que trazem comodidade e conforto de acordo com a necessidade de cada um. O HDI em Casa conta com mais de 70 tipos de assistências que são realizadas por profissionais treinados para resolver as pequenas urgências cotidianas, que vão desde mão de obra para serviços hidráulicos até limpeza da residência, chaveiro, vidraceiro, conserto de ar-condicionado ou mesmo baby sitter.

“Na HDI Seguros protegemos aquilo que é mais valioso para as pessoas. Por isso, apresentamos soluções completas para serem acionadas em qualquer situação, e que tem por objetivo simplificar a vida dos nossos consumidores. Queremos que nossos segurados tenham confiança e tranquilidade, porque não importa qual seja a situação, a HDI estará lá ao lado deles pronta para resolver o que for necessário, com facilidade e agilidade, mesmo quando estão longe de casa”, afirma Igor Di Beo, vice-presidente técnico da HDI Seguros.

Com condições especiais e os mais diversos benefícios exclusivos, o HDI em Casa reforça o compromisso da companhia em proporcionar segurança e comodidade em todos os momentos.

Ketchum

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
89 Vizualizações
TEx
89 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin