00:00:00
28 Apr

Seguro de vida em grupo é diferencial competitivo

27 de novembro de 2023
111 Visualizações

Os benefícios mais comuns oferecidos pelas empresas estão relacionados à saúde e ao bem-estar físico, mental e, também, ao lazer social dos colaboradores. Contudo, cada vez mais os brasileiros têm se preocupado com as finanças: pesquisa da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi) mostra que 8 em cada 10 entrevistados desejam iniciar um planejamento financeiro.

Diante disso, o Seguro de Vida, que é um ativo de proteção financeira, passa a ser visto como um diferencial competitivo para as empresas que buscam um benefício atrativo ao colaborador e com alto valor agregado: proteger financeiramente os funcionários e a sua família em caso de invalidez por acidente ou morte.

“Os colaboradores das empresas estão expostos a riscos diariamente e o seguro de vida em grupo pode evitar muitas dores de cabeça, principalmente em momentos sensíveis, como em uma invalidez por acidente ou morte do funcionário. O valor pago por uma proteção financeira, proporcionada pelo Seguro de Vida em Grupo, é mínimo frente a todos os benefícios tangíveis que ele pode trazer para a empresa”, explica Marcell Guimarães, Gerente Comercial do Canal Omint Corporate.

Guimarães ainda reforça a versatilidade do produto que é altamente personalizado e cada companhia pode fazer a contratação seguindo o que é mais benéfico estrategicamente. “Desenhamos uma solução de proteção financeira sob medida para pequenas, médias e grandes empresas. O Seguro de Vida em Grupo da Omint Seguros tem uma contratação simplificada, com coberturas que farão diferença para a vitalidade financeira dos colaboradores”.

Seguro de Vida em Grupo pode ser personalizado

Além das coberturas básicas, cada empresa pode avaliar quais outras coberturas são importantes e se enquadram às suas necessidades. Entre elas: assistência funeral para segurado e familiares, morte de cônjuge, reembolso ou prestação de serviços médicos, odontológicos e hospitalares e diárias por incapacidade temporária.

Além disso, uma das coberturas que mais tem atraído as empresas é a de verbas rescisórias, que cobre rescisão trabalhista em caso de morte. “A empresa nunca está preparada para perder um colaborador, ainda mais de forma trágica ou inesperada, e é direito da família receber a rescisão do falecido. Com essa cobertura, o seguro cobre 100% do valor, deixando a empresa livre de qualquer responsabilidade financeira”, comenta Marcell.

Diferenciais Seguro de Vida em Grupo Omint

Capital de até R$5 milhões.
Idade de aceitação para novas inclusões até 65 anos.
Assistência funeral de até R$20 mil.
Contratação a partir de 4 vidas.
Regulação de sinistro com prazo abaixo da média de mercado.

Tamer Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
177 Vizualizações
Zurich
177 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
79 Vizualizações
MetLife
79 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
87 Vizualizações
TEx
87 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin