00:00:00
30 Apr

Videocast ‘Com Você Corretor” aborda mudanças comerciais

24 de novembro de 2023
293 Visualizações

O novo episódio do videocast ‘Com Você Corretor’, produzido pela Bradesco Seguros, já está no ar. Desta vez, o diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, e o Superintendente Executivo Matriz, Duílio Varnier, falaram sobre o novo modelo comercial do Grupo Segurador.

Em vigor desde janeiro de 2023, a atual estrutura comercial da Bradesco Seguros tem foco no clientecentrismo. “O projeto de mudança surgiu diante de um cenário de transformação do mercado de seguros, no qual produtos, canais e novos entrantes vêm ganhando relevância, assim como os consumidores, que estão cada vez mais exigentes em suas necessidades”, destacou Duílio.

Segundo Leo Freitas, o cenário de novos desafios exige soluções ainda mais ágeis nos processos e assertividade na gestão do modelo de negócios. “A nova estrutura de vendas é mais uma iniciativa que traduz o nosso foco na inovação e no futuro, sempre em linha com o propósito do Grupo Bradesco Seguros de entregar, com qualidade e confiança, as melhores soluções em seguros aos clientes, ser o melhor lugar para os corretores produzirem e os colaboradores trabalharem”, afirmou o diretor.

O objetivo da mudança é proporcionar ainda mais agilidade na negociação; produtividade operacional; aprofundamento do planejamento e gestão comercial, com maior especialização da área de vendas; fortalecer a proximidade junto aos corretores de cada segmento de atuação da companhia; aumentar a maturidade de vendas digitais e parcerias; intensificar o relacionamento com o cliente.

O terceiro episódio do videocast ‘Com Você Corretor’ já está no ar e está disponível no canal da Bradesco Seguros no YouTube: https://www.youtube.com/@bradescoseguros/featured

Approach 

You may be interested

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
14 Vizualizações
CNseg
14 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
27 Vizualizações
Zurich
27 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
37 Vizualizações
Fenacor
37 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin