00:00:00
22 Nov

Aplicativo da Porto oferece mais praticidade para clientes

22 de novembro de 2023
145 Visualizações

O período de festividades e férias está próximo de se iniciar, e a Porto, alinhada ao objetivo de cuidar de todos os clientes da forma ágil e eficiente, disponibiliza inúmeras funções no seu aplicativo que reúne ​​as funcionalidades como dados das apólices, possibilitando assim o acompanhamento de pedidos, solicitação de serviços e 2ª via do boleto, consulta dos benefícios, visualização de contratos ativos e descontos em empresas parceiras. É possível executar diversas funções e acessar inúmeros serviços da Porto por meio de uma única solução, que fica a um clique de distância do consumidor final.

Como grande parte da população está de férias entre os meses de novembro e março, é também o período com maior número de acionamentos, especialmente de serviços de automóveis e residenciais. O aumento das demandas ocorre por conta das datas festivas e feriados prolongados. Por conta disso, a facilidade de contar com um atendimento prático, rápido e eficaz é um diferencial para aproveitar as férias da melhor forma possível, sem mencionar a facilidade de não enfrentar qualquer tipo de fila.

De acordo com dados da Porto, somente no mês de dezembro do ano passado, o aplicativo da companhia, com modelo integrado e dinâmico, recebeu mais de 36 mil solicitações: 68% foram relacionadas aos serviços residenciais (reparos hidráulicos, elétricos, manutenção de eletrodomésticos, entre outros); e 32% de socorro para automóvel (guincho, técnico em caso de pane mecânica/elétrica, troca de pneu, chaveiro e recarga de bateria).

“Esse é um período em que muitas pessoas querem aproveitar as férias escolares para viajar com a família. Nesse momento, contar com a proteção do seguro pode dar mais tranquilidade para que, no caso de qualquer imprevisto, seja possível resolver as adversidades de forma ágil e simples pela conveniência do uso do aplicativo”, destaca Oliver Haider, Superintendente de marketing da Porto.

Destinos mais curtos, imprevistos mais recorrentes

Uma pesquisa do Google divulgada em março de 2023 aponta que as buscas por rotas a uma distância de até 250 quilômetros seguem em crescimento desde 2019 – até o momento, registra aumento de 156%. Com destinos cada vez mais próximos, a maioria das pessoas opta por pegar as estradas com automóveis, e para que a viagem seja tranquila, a facilidade de acionar rapidamente o seguro é primordial para os turistas.

“O aplicativo da Porto oferece agilidade e conveniência no próprio smartphone. Com ele, é possível solicitar guincho, remoção de sinistro, socorro técnico, trocar um pneu, bateria e muito mais. Caso o imprevisto seja em casa, o seguro residencial pode ser acionado para consertos hidráulicos, elétricos e muitos outros”, comenta Haider.

Com facilidade e agilidade, o app oferece aos clientes Porto soluções completas para acionar serviços, acompanhar solicitações, consultar apólice, serviços disponíveis com desconto em empresas parceiras e emitir 2ª via de boletos. O aplicativo está disponível para download para celulares Android e IOS.

PROS

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin