00:00:00
28 Apr

Seguro Residencial HDI oferece proteção para bicicletas

21 de novembro de 2023
131 Visualizações

Segundo levantamento da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) só no mês de setembro foram produzidas 33.239 bicicletas. No acumulado do ano, as fabricantes instaladas no PIM (Polo Industrial de Manaus) produziram 379.902 unidades.

Mesmo abaixo da produção registrada no ano passado, a busca por este tipo de meio de transporte segue em alta no país. Porém, os índices de roubos e furtos têm acompanhado a tendência e se consolidado em alta, despertando muita preocupação entre os proprietários e usuários das Bikes.

De acordo com informações de estudo desenvolvido pela Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike), em 2022, a cidade de São Paulo registrou o maior número de casos de furtos e roubos de bicicletas dos últimos cinco anos, com 3.795 casos notificados. Deste total, quase 6% dos casos registrados ocorreram dentro de condomínios residenciais e foram realizados por quadrilhas especializadas, que arrombam os portões das garagens com o objetivo de levar as bicicletas embora. As estatísticas mostram que, nos dois últimos anos, o aumento de notificações para esse tipo de crime aumentou em 130% em 2021, e 60% em 2022.

Atenta a necessidade de proteger o que é valioso para seus consumidores, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, oferece proteção para as casas e apartamentos e assistência para bicicletas em seu seguro residencial. O serviço assegura aos proprietários amparo contra acidentes e incidentes imprevistos, com danos e outras eventualidades, como cobertura adicional contra roubo da magrela mesmo fora da residência.

Além disso, os suportes de assistência para as bikes também podem ser solicitados em casos de montagem de bicicleta, quebra de corrente, troca de pneus e perda de freios, entre outros casos. A amplitude de coberturas e serviços reforça o nível de excelência de proteção oferecido pelo HDI em Casa, que também se faz presente em momentos de lazer ou de maior comodidade e segurança no cumprimento da rotina diária de trabalho.

“Nossa missão é proteger o mundo das pessoas e isso passa por apresentar produtos e serviços que tragam segurança e tranquilidade ao nosso segurado, além de proporcionar melhores oportunidades de negócios para nossos corretores. As coberturas e assistências do HDI em Casa reiteram o compromisso da companhia em proporcionar soluções versáteis e abrangentes que se ajustam às necessidades em constante evolução do consumidor e da realidade do nosso país”, afirma Igor Di Beo, vice-presidente técnico da HDI Seguros.

Para mais informações sobre o HDI em Casa, acesse Link. Se preferir, fale com o seu corretor.

Ketchum

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
180 Vizualizações
Zurich
180 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin